Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Após revelação, Miguel briga feio com Ciça

Divulgação/TV Globo

A paternidade de Rodriguinho está realmente mexendo com as emoções de toda a família de Ana (Vanessa Gerbelli) e Miguel (Marcello Airoldi). No capítulo desta segunda-feira (4) de Malhação, ao escutar, de Rodrigo (Nicolas Prattes), que o menino pode não ser filho de João (João Vithor Oliveira), a publicitária decide cobrar explicações da cantora. 

Antes mesmo de Ciça começar a falar, porém, o patriarca da família decide começar a dar uma bela bronca na jovem, fazendo com que ela não consiga conter as lágrimas, diante de tal situação. 

"Eu abri a minha casa para você! Estava ao seu lado, segurando sua mão na hora do parto…E o Rodriguinho não é meu neto?", afirma ele, ainda incrédulo, antes de Lívia (Giulia Costa) finalmente perguntar quem poderia ser o pai do bebê, além de João. 

"O Rodriguinho pode ser filho do Samurai (Felipe Titto)!", afirma Rodrigo, visivelmente alterado, principalmente depois de Ciça tentar desconversar, o que deixa todos os presentes ainda mais surpresos e horrorizados, sem saber o que fazer. 

"Cala a boca! Eu não quero ouvir nem mais uma palavra vinda de você!", chega a gritar Miguel. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Camila grava um depoimento sobre a relação com Henrique e Marisa desaprova. Flávia descobre que o namoro de Luciana e Rodrigo está em crise. Ciça se nega a fazer o exame de DNA e afirma que Samurai é perigoso. Krica decide se afastar de Glauco e Cleiton. Ciça chantageia a família de Ana e Miguel. Luan e Jéssica passam tempo juntos. 

Giulia Costa e Brenno Leone trocam beijos e carinhos em show
Em dia de gravação, Lucas Lucco relembra momentos da vida
Hoje em Malhação: Filho de Ciça deve passar por exame de DNA
Hoje em Malhação: Rodrigo enlouquece em discussão com Ciça

Notícias Relacionadas