Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Bárbara fica louca com promoção de Joana

Malhação/TV Globo

Mesmo sempre honrando seus princípios e sendo honesta com todos ao seu redor, Joana (Aline Dias) não tem tido uma boa relação com Bárbara (Barbara França) e tal convivência só deve piorar, ainda mais. No capítulo desta quinta-feira (6) de Malhação, as duas acabam sendo surpreendidas, por uma decisão de Ricardo (Marcos Pasquim). 

Assim que se depara com a protagonista trabalhando na sala do pai, a vilã fica louca de raiva e quase começa uma briga, sendo interrompida, contudo, pelo próprio Ricardo, que ainda decide promover Joana na academia Forma, fazendo com que ela deixe de ser faxineira para se tornar assistente pessoal de Bárbara, cargo que era ocupado, até há pouco tempo, por Nanda (Amanda de Godoi). 

"Eu já não tenho certeza se convém demitir a Nanda. Ela já pegou todo o serviço e também não quero ser injusta e prejudicar a moça", chega a afirmar, desesperada, a ex-namorada de Gabriel (Felipe Roque), sem conseguir, entretanto, fazer com que o pai mude de ideia. É esperar para ver o que vai acontecer com essas duas "rivais". 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Luiza sente medo de entregar a carta a Lucas. Jabá beija Juliana, que afirma gostar de Giovane. Caio dispensa Júnior e coloca Gian para treinar com Giovane. Tânia insiste para que Luiza entregue a carta a Lucas. Jorjão treina Rômulo, que representará a Forma no campeonato de boxe. Giovane diz a Juliana que será somente amigo dela. Krica reata com Cleyton. Ricardo pede para conversar com Tânia sobre Joana.

Hoje em Malhação: Nanda vê ataque de fúria e é demitida
Hoje em Malhação: Manuela causa climão entre Ricardo e Tânia
Malhação: Caio pergunta a Ricardo se há interesse em Joana
Milena Melo celebra papel em Malhação: 'Estou impressionada'

Notícias Relacionadas