Imprimir

Notícias

18/01/2017 | 04h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/Malhação/TV Globo

Hoje em Malhação: Giovane se exalta com Gabriel

Jogador acaba falando algumas 'verdades' na cara do irmão, após ouvir comentários negativos sobre Joana

Hoje em Malhação: Giovane se exalta com Gabriel - Divulgação/Malhação/TV Globo

Ao que tudo indica, Gabriel (Felipe Roque) e Giovane (Ricardo Vianna) ainda não conseguiram se entender completamente, quando o assunto é Joana (Aline Dias). No capítulo desta quarta-feira (18) de Malhação, durante mais um treino de vôlei na academia Forma, o namorado de Bárbara (Barbara França) decide aproveitar a oportunidade para alfinetar, de certa maneira, a cearense. 

Claro que Giovane não fica nenhum pouco feliz com a atitude do irmão, optando por deixar claro, com todas as letras, tudo o que pensa sobre o assunto, sem conseguir ficar quieto, apenas ouvindo Gabriel, como costumava fazer, sempre que o loiro parecia querer discutir. 

"O seu problema é recalque. Minha namorada te deu um toco, aceita que doi menos", dispara o filho caçula de Irene (Louise Cardoso). Será que eles nunca vão conseguir ficar bem, quando se trata de Joana?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Ricardo se choca com a atitude de Stella. Juliana desconfia do interesse de Jabá pela gravidez de Martinha. Ricardo enumera os erros de Joana, que pede demissão da academia. Artur se incomoda com a conversa racista de Alisson e deixa o grupo do professor. Rômulo passa mal e Krica e Nanda o socorrem. A mãe de Martinha pede perdão à filha e insiste em saber quem é o pai de seu neto. Nanda beija Rômulo, mas se irrita quando Clara chega. Ricardo demite Alisson e confronta Mauro e Stella. Tânia chega de viagem. Joana procura Stella e Mauro.





Notícias Relacionadas

03/11/2020 | 20h00m - Giovanna Prisco

Malhação: Benê é aprovada para curso de música

02/11/2020 | 19h00m - Michele Marreira

Malhação: Guto sente ciúmes de Benê com Juca

01/11/2020 | 20h00m - Andreia Takano

Malhação: K1 tem apoio das amigas para denunciar abuso



Instagram

Instagram

OFuxico