Imprimir

Notícias

22/12/2016 | 04h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/Malhação/TV Globo

Hoje em Malhação: Jéssica fica com medo de estar grávida de Belloto

Loira chega a falar sobre o assunto com Nanda, depois de se sentir enjoada

Hoje em Malhação: Jéssica fica com medo de estar grávida de Belloto - Divulgação/Malhação/TV Globo

Mesmo com a imagem que passa, de ser uma pessoa super forte, Jéssica (Laryssa Ayres) sempre fica mais do que mexida, quando o assunto é Belloto (Sérgio Malheiros). O relacionamento dos dois, contudo, pode acabar passando por uma transformação, a partir do capítulo desta quinta-feira (22) de Malhação. 

Tudo porque, no meio da viagem que está fazendo, pelos Estados Unidos, junto com o próprio professor, Nanda (Amanda de Godoi) e Rômulo (Juliano Laham), a loira começa a se sentir enjoada, chegando a desconfiar que pode estar grávida do amado. 

Visivelmente nervosa e com medo, Jéssica trata logo de falar sobre o assunto com a melhor amiga, que, claro, também fica em choque. Será que o primeiro filho do casal #Jelloto está vindo aí? É esperar, ansiosamente, pelos próximos capítulos da trama, para saber!

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Joana comenta com Giovane que Toninho está manipulando Juliana. Jabá se irrita com Toninho e decide deixar a praia. Jack leva Rômulo e Belloto ao octógono onde acontecerá a luta. Bárbara e Joana se desentendem por causa de Toninho e Juliana. Caio se convida para jantar na casa de Tânia com seus filhos. Rômulo conhece Randon, seu adversário na luta. Arthur e Dodô decidem se matricular na academia para impressionar Belinha. Tânia diz a Joana que está gostando de Caio. Toninho beija Vera. Vera revela a Bárbara e Joana que acredita que Toninho tenha furtado seu dinheiro.





Notícias Relacionadas

03/11/2020 | 20h00m - Giovanna Prisco

Malhação: Benê é aprovada para curso de música

02/11/2020 | 19h00m - Michele Marreira

Malhação: Guto sente ciúmes de Benê com Juca

01/11/2020 | 20h00m - Andreia Takano

Malhação: K1 tem apoio das amigas para denunciar abuso



Instagram

Instagram

OFuxico