Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Lívia fala de perda de virgindade

TV Globo

No capítulo de Malhação, da Globo, desta terça-feira (8), Ana (Vanessa Gerbelli) ficará preocupada e decidirá conversar com Lívia (Giulia Costa) sobre a possibilidade da perda da virgindade da jovem.

Ana chama Lívia e a questiona se Roger (Brenno Leone) a está pressionando. A adolescente nega e diz que só quer mostrar para o namorado que não é mais criança.

É aí que Ana lhe dá uma bela lição.

"Lívia, sexo não pode ser tratado como se não tivesse nenhuma importância. Não é coisa de outro mundo se a gente sabe a hora certa, sabe escolher, decidir quando quer ou não quer. Nesse caso, é uma coisa maravilhosa. Mas, se a gente faz sexo só pra agradar os outros, pra mudar a imagem que os outros têm da gente, sexo pode, sim, ser uma coisa ruim", orienta a mãe.

Lívia bate o pé e fala que está apaixonada por Roger.

"Se tenho que deixar de ser virgem, que seja com ele", diz a jovem. 

Saiba tudo o que vai rolar no capítulo de hoje:

Pedro pede que Luciana pense na proposta de namoro. Ana e Miguel não permitem que Roger durma com Lívia em casa. Vanda monitora o trabalho de Alina no hostel. Ciça afirma à médica que conduzirá a gravidez sozinha. Jorge teme a aproximação entre Luciana e Pedro, por acreditar que a filha ainda goste de Rodrigo. Rafaela provoca um mal-estar entre Rubem e Bia. Henrique e Camila pensam em uma forma de revelar o namoro para Thainá. Krica insinua a Alina que a amiga está gostando de Uodson. Rodrigo pede desculpas a Pedro. Uodson e Luan conversam sobre Alina.

 

Bruna Hamú, de Malhação, muda totalmente o visual. Confira!
Nego do Borel sobre Malhação: ‘Dificuldade em decorar texto’
Linzmeyer sobre Massaro: ‘Me provoca com sua presença’

Hoje em Malhação: Lívia fala de perda de virgindade

Notícias Relacionadas