Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Luciana se surpreende com Ciça e Samurai

Divulgação/TV Globo

Pelo visto, Ciça (Julia Konrad) não está mais conseguindo manter em sigilo a real paternidade do filho, Rodriguinho. No capítulo desta terça-feira (29) de Malhação, Luciana (Marina Moschen) acaba ouvindo uma discussão da cantora com Samurai (Felipe Titto) e fica em completo choque ao saber que o bebê pode não ser sobrinho de Rodrigo (Nicolas Prattes). 

"Meu filho, sim! E, uma hora, todo mundo vai saber disso, que esse meninão lindo não é filho do João (João Vithor Oliveira), coisa nenhuma!", afirma Samurai, em alto e bom som, antes de deixar Ciça sozinha, com seu herdeiro, em uma praça. 

Aproveitando que o dono de loja foi embora, Luciana decide tirar satisfações com a cantora, deixando-a sem saber o que fazer, depois de disparar alguns tipos de questionamentos e acusações contra ela. 

"Tem alguma chance desse filho não ser do João? Porque, se tem, você tem que contar para o Rodrigo e a família dele", afirma a protagonista da trama, mais séria do que nunca. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Beto afirma a Vera que ama Lívia. Márcia e Luiz visitam Camila e discutem com Henrique. Beto convida Lívia para conhecer sua casa. Vanda aconselha Camila sobre os pais. Thainá, BB e outros amigos de Camila a ajudam com as despesas no hostel. Alina e Uodson enfrentam obstáculos na viagem. Lívia chega à casa de Beto, e Sandra pergunta por Vera. 

Felipe Titto deixa moradores de rua felizes na Páscoa
Giulia Costa e Brenno Leone confirmam namoro
Hoje em Malhação: Alina se decepciona com lua de mel
Hoje em Malhação: Alina entra em pânico com Uodson no chão

Notícias Relacionadas