Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Maria Alice leva dura de Rosália

Divulgação/TV Globo/João Cotta

Tudo porque a empregada da casa de Isadora (Ana Beatriz Nogueira) faz questão de afirmar, para a filha, que ela só poderá ficar na Cidade Maravilhosa, de vez, se começar a estudar, deixando a menina bem nervosa, principalmente com a possibilidade de não conseguir uma escola para frequentar.

Além de tais preocupações, Maria Alice, aliás, ainda deve enfrentar mais um problema, ao se encantar por ninguém menos que Alex (Daniel Rangel), namorado de Pérola (Rayssa Bratillieri), filha dos próprios patrões de Rosália.

E aí, será que ela vai conseguir se estabelecer no Rio de Janeiro, de uma vez?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Gabriela se emociona com a homenagem dos alunos. Maria Alice ajuda Alex a socorrer Pérola e conta que é filha de Rosália. Alex e Maria Alice escondem de Isadora que Pérola tomou seus remédios. Rosália afirma que Maria Alice só ficará no Rio de Janeiro se estudar. Maria Alice fica encantada com Alex. Heitor não gosta quando Tito recorda os tempos de maestro do avô. Tito confessa ao avô que não sabe como se aproximar de Flora. Gabriela estranha o comportamento de Kavaco. Isadora comunica a Pérola que ela mudará de colégio. Tito salva Flora de um atropelamento. Marcelo anuncia a Gabriela que o colégio Sapiência oferecerá bolsas de estudo para alunos da ONG.

Notícias Relacionadas