Imprimir

Notícias

21/10/2016 | 04h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/Malhação/TV Globo

Hoje em Malhação: Nanda fica com medo de perder Rômulo

Jovem se sente apreensiva, antes do namorado competir, pela 1ª vez, no boxe

Hoje em Malhação: Nanda fica com medo de perder Rômulo - Divulgação/Malhação/TV Globo

Nanda (Amanda de Godoi) parece estar cada dia mais envolvida com Rômulo (Juliano Laham). A primeira participação do rapaz em um campeonato de boxe, contudo, pode acabar deixando a jovem um tanto fragilizada, conforme será mostrado, no capítulo desta sexta-feira (21) de Malhação. 

Assim que fica sabendo que o futuro lutador conseguiu marcar presença, depois de muito esforço, em uma competição de luta, a amiga de Jéssica (Laryssa Ayres) acaba ficando visivelmente preocupada e com medo de perdê-lo, ainda sensibilizada também com a morte de Filipe (interpretado por Francisco Vitti, na última temporada). E agora, como será que o casal vai passar por tal situação?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Joana afirma a Caio que Ricardo também deverá fazer o exame de DNA. Gabriel se reaproxima de Bárbara. Joana confronta Ricardo, que garante que não lhe ofereceu dinheiro para deixar a cidade. Giovane questiona Gabriel sobre os sentimentos por Joana. Fábio arma contra Manuela. Tita tenta convencer Ricardo a não revelar o caso com Carmem para as filhas. Os bebês de Krica e Cleyton fazem sucesso em um comercial. Juliana decide rifar a bicicleta para consertar os computadores da escola. Tânia questiona Caio sobre a relação com Carmem.





Notícias Relacionadas

03/11/2020 | 20h00m - Giovanna Prisco

Malhação: Benê é aprovada para curso de música

02/11/2020 | 19h00m - Michele Marreira

Malhação: Guto sente ciúmes de Benê com Juca

01/11/2020 | 20h00m - Andreia Takano

Malhação: K1 tem apoio das amigas para denunciar abuso



Instagram

Instagram

OFuxico