Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Samurai garante que é pai do filho de Ciça

Divulgação/TV Globo

Mesmo com todo o amor que sentiu, e ainda sente, por João (João Vithor Oliveira), Ciça (Julia Konrad) tem um passado bem misterioso, que, aos poucos, vai acabar sendo revelado, de acordo com suas próprias atitudes. 

No capítulo desta sexta-feira (22) de Malhação, depois de encontrar Samurai (Felipe Titto), mais um dos homens que fazem parte de sua história, a jovem acaba aproveitando um carro para colocar o papo em dia, e resolver todas as diferenças do passado com o vilão, mas pode se dar mal, por negar um dos pedidos feitos por ele. 

Já no fim da conversa, Samurai pede para subir até o apartamento de Miguel (Marcelo Airoldi) e Ana (Vanessa Gerbelli), para conhecer o filho da "amiga", e fica bravo ao receber um "não" como resposta. 

"Se você prefere assim, não vai ter outro jeito, vou ter que contar para todo mundo que eu sou o pai do seu filho", diz ele, para o total choque de Ciça. 

"Minha gravidez foi super complicada. Agora, que minha vida está melhor, você não tem o direito de estragar tudo de novo", afirma a moça, pouco antes de ouvir uma espécie de declaração de Samurai. 

"Eu voltei para te mostrar que a gente ainda pode ter uma vida linda juntos. Vai lá cuidar do nosso filho", fala o vilão, parecendo estar mais do que decidido sobre o que quer para sua vida, do momento atual em diante. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Luciana confirma que Pedro continua desaparecido. Sueli teme que Pedro não retorne mais. Arthur pede ajuda a Beto para aprender a lutar taekwondo. Luciana tem uma ideia para tentar encontrar Pedro. Alina deixa escapar que está apaixonada por Uodson. Krica se irrita com a amizade de Glauco e Cleiton. Uodson hesita entre Jéssica ou Alina e acaba inventando uma falsa namorada. 

Hoje em Malhação: Samurai fica desacordado
Hoje em Malhação: Por Rodrigo, Luciana fica de castigo
Amanda de Godoi sobre cena da 1º vez: 'Vergonha'
Hoje em Malhação: Filipe decide terminar com Nanda

Notícias Relacionadas