Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Samurai irrita Rodrigo com indiretas

Divulgação/TV Globo

Samurai (Felipe Titto) realmente não consegue deixar de lado suas desavenças com Ana (Vanessa Gerbelli). No capítulo desta terça-feira (12) de Malhação, depois de brigar com Tito (Guilherme Leicam), por achar que a publicitária quer tirar Rodriguinho de sua vida, o dono de loja acaba irritando Rodrigo (Nicolas Prattes), com algumas indiretas. 

"Você está sabendo que sua mãe tem um lance com o Tito?", dispara o bad boy, antes de também deter o protagonista, que fica completamente fora de si, com tal comentário, e tenta bater no esportista. 

"Eu não sou ba****, não. Você que é ingênuo e não percebeu que o Tito fica ajudando a sua mãe a ver meu filho, pelas minhas costas, porque os dois estão tendo um caso", afirma Samurai, deixando o namorado de Luciana (Marina Moschen) um tanto incrédulo. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Tito questiona os sentimentos de Ana. Uodson e Alina decidem ficar na casa de Vanda e dividir as tarefas domésticas. Luciana tenta se aproximar de Roger. Glauco, Alina e Krica convencem Samuel a deixar que os alunos do Leal Brazil assistam às aulas no Dom Fernão. Tito declara seu amor por Ana. Rubem aconselha Miguel a procurar Ana. Ana dá um ultimato em Miguel. Roger revela a Samurai que Luciana reatou o namoro com Rodrigo. 

Sérgio Malheiros vai estar na próxima temporada de Malhação
Hoje em Malhação: Apaixonado por Ana, Tito pede demissão
Deborah Secco celebra Malhação: 'Que venha a Tânia!'
Hoje em Malhação: Nanda deixa Luciana e Rodrigo em pânico

Notícias Relacionadas