Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Samurai pede reunião com família de Miguel

Divulgação/TV Globo

Ciça (Julia Konrad) realmente está passando por um período difícil, principalmente depois que a família de João (João Vithor Oliveira) descobriu que o rapaz pode não ser o verdadeiro pai de Rodriguinho. 

No capítulo desta quinta-feira (7) de Malhação, cansado de ver a cantora sofrendo por conta de tal problema, Samurai (Felipe Titto) decide tentar colocar um fim em tudo e pede para que Rodrigo (Nicolas Prattes) reuna seus familiares para uma reunião, em que promete revelar toda a verdade sobre a paternidade do bebê de Ciça. 

Por conta da situação, aliás, a cantora acabou indo morar, com o herdeiro, no hostel, chegando a receber a visita de Ana (Vanessa Gerbelli) no local, mesmo depois de ser expulsa de casa, no meio da noite, pelo próprio marido da publicitária, Miguel (Marcello Airoldi). 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Ana tenta convencer Ciça a fazer o exame de DNA em Rodriguinho. Filipe fica contrariado ao ver que Nanda dirige melhor do que ele. Rodrigo recebe um aviso de cancelamento do show da banda, por causa do vídeo de Camila. Uodson se vinga dos primos de Alina. Luan e Jéssica sentem ciúmes um do outro, mas disfarçam. Cleiton e Glauco descobrem que Krica está procurando um novo amor.

Hoje em Malhação: Luciana e Rodrigo terminam o namoro
Lucas Lucco comemora o aniversário com crianças de rua
Nicolas Prattes exibe boa forma ao gravar Malhação na praia
Hoje em Malhação: Rodrigo tenta impedir saída de Ciça

Notícias Relacionadas