Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Samurai persegue Rodrigo e Luciana

TV Globo

Samurai (Felipe Titto) realmente ficou fora de si, ao perceber que seu filho, Rodriguinho, tinha sido sequestrado, por Rodrigo (Nicolas Prattes) e Luciana (Marina Moschen). No capítulo desta sexta-feira (29) de Malhação, de moto, o bandido chega até a perseguir o casal protagonista, que está tentando salvar a vida do pequeno menino. 

Assim que percebe o que o esportista está fazendo, Rodrigo logo alerta Uodson (Lucas Lucco), que está dirigindo o carro e ajudando a cuidar de Rodriguinho, junto com a mulher, Alina (Pâmela Tomé), e todos ficam ainda mais tensos, quando Luciana constata que se trata mesmo de Samurai. 

O filho mais velho de Vanda (Solange Couto) bem que tenta acelerar o veículo, porém o bad boy consegue alcançar o quarteto e ordena, visivelmente furioso, que eles parem o carro, imediatamente. O que será que vai acontecer?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Uodson sugere esconder Rodriguinho na casa de tia Marilu. Ana chega de viagem e se desespera com a situação de Rodrigo. Ciça sofre em seu cativeiro. Jorge, Sueli e Vanda decidem ir atrás de Luciana. Ana e Samurai se enfrentam na delegacia. Ana consegue falar com Rodrigo e vai ao encontro do filho. Samurai persegue Ana e avisa ao delegado. Samurai descobre que Pedro o entregou para a polícia. Samurai flagra Luciana tentando escapar com Rodriguinho.

Reta final! Saiba quem é o assassino de Samurai em Malhação
Malhação: Banda faz homenagem a Filipe
Hoje em Malhação: Durante surra, Samurai ameaça Pedro
Malhação: Nanda convence pais de Felipe a doarem os órgãos

Notícias Relacionadas