Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Tina descobre que Mitsuko está com leucemia

Divulgação/TV Globo/Malhação

Sempre em conflito com Mitsuko (Lina Agifu), Tina (Ana Hikari) deve ter uma grande surpresa, no capítulo desta segunda-feira (5) de Malhação, da Globo. Tudo porque a jovem deve descobrir que sua mãe está gravemente doente, com leucemia. Mesmo após Mitsuko pedir segredo, Noboru (Carlos Takeshi) decide falar sobre a doença da mulher para Tina e a filha caçula, Telma (Julie Kei).

Vale lembrar que Mitsuko e Tina estão em clima de guerra, principalmente desde que a médica tentou chantagear Anderson (Juan Paiva), apenas algumas horas antes do grave acidente que o rapaz sofreu.

E agora, será que elas vão voltar a se entender e se dar bem?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Guto não se conforma com o término do namoro com Benê e vai embora. Mitsuko exige que Noboru não conte para as filhas sobre sua doença. Fio pensa em fazer cursinhos para entrar na faculdade de Direito. Malu não diz a Edgar que se encontrará com JM. Benê promete às amigas que tentará conversar com Guto. Roney se emociona ao ver o grafite feito por Gabriel e Felipe. JM se insinua para Malu. Nena fica admirada com Flávio, o advogado que irá ajudá-la no processo de Vicente. Fio faz o teste para o comercial, e Luís se impressiona com ele. Malu convence JM a fazer um alto investimento para garantir seu projeto. Noboru conta a Telma e Tina sobre a doença de Mitsuko. MB não gosta de ver Malu e JM juntos. Tina se consola com as amigas. Benê ouve Guto reclamando de seu namoro com ela.

Notícias Relacionadas