Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Uodson aconselha Monique após briga

Divulgação/TV Globo

Mesmo um tanto desajeitado, Uodson (Lucas Lucco) tem trazido muitas mudanças positivas para a vida de Alina (Pâmela Tomé) e Monique (Letícia Birkheuer). 

No capítulo desta segunda-feira (16) de Malhação, por exemplo, o jovem acaba presenciando uma briga entre mãe e filha, depois que a família resolve ver um álbum de fotos antigas e a professora deixa claro que a herdeira já fez com que ela se atrasasse para o trabalho e prejudicou sua "reputação". 

"A sensação que dá é que eu sempre fui um estorvo na sua vida. Se pudesse, até me entregava para adoção. (…) Para você, era melhor eu nem ter nascido!", dispara a estudante, visivelmente mexida e magoada com as palavras que ouviu da mãe, antes de deixar o ambiente. 

Sem saber o que fazer e nem o que tanto irritou Alina, Monique acaba escutando conselhos do próprio genro, que, aliás, se mostra ser bem sensível, quando o assunto é a família. 

"Foi o que você não disse que deixou ela assim, Monique. E acho que está na hora de falar com a sua filha, né?", diz Uodson. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Julia estranha que Artur não lhe peça mais ajuda com as tarefas da escola. Flávia jura que fará tudo para que o namoro com Rodrigo dê certo. Roger insinua a Luciana que gostaria de namorá-la de verdade. Artur cobra que Filipe o ajude com o trabalho de escola e Nanda se irrita com o menino. Roger conhece Jorge e Sueli. Lívia e Sandra conseguem se entender e Beto comemora. Samurai dopa Ciça.

Novo clipe de Nego do Borel já ultrapassa um milhão de views
Hoje em Malhação: Roger manda indireta para Luciana
Hoje em Malhação: Samurai quer fazer exame escondido de Ciça
Hoje em Malhação: Ana faz com que Ciça não vá para o Japão

Notícias Relacionadas