Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Uodson só dorme com Alina após o casamento

Globo/Estevam Avellar

Uodson (Lucas Lucco) realmente tem se mostrado ser um romântico das antigas, inclusive na frente de Alina (Pâmela Tomé). No capítulo desta segunda-feira (14) de Malhação, o funcionário do hostel deixa a noiva boquiaberta, depois de declarar que só vai voltar a dormir com ela, depois que os dois oficializarem a união. 

Nem mesmo um convite da jovem, afirmando que a mãe, Monique (Letícia Birkheuer), não se encontrava em casa, fez com que o herdeiro de Vanda (Solange Couto) mudasse de ideia. 

"É por causa da minha mãezinha: quero passar as últimas noites de solteiro com ela. Sabe como ela é, está morrendo de ciúme…", fala Uodson, tentando se explicar, depois de ouvir um tipo de sermão da própria amada. 

"Resolveu dar uma de moço respeitador agora? Uodson, nós vamos estar casados em sete dias", diz Alina, ainda em choque com o ocorrido. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Samurai despista Tito, Luan, Luciana e Jéssica e garante que descobrirá informações sobre Pedro na comunidade. Rodrigo dança com Flávia na festa do batizado de Rodriguinho. Lívia agradece o apoio de Beto. Sueli e Jorge repreendem Luciana por ter ido à comunidade. Tito pensa em promover uma despedida de solteiro para Uodson, e Alina se incomoda. Monique e Vanda apoiam Alina e Uodson na preparação do casamento. Nanda revela a Filipe que se matriculou em uma autoescola. Artur revira o lixo de Julia, e ela desconfia. Samurai revela a Tito que Pedro está vivo. Rodrigo questiona o comportamento de Luciana. 

Guilherme Leicam é puro charme em corrida noturna
Hoje em Malhação: Jéssica e Luan descobrem pista de Pedro
Em Malhação: Amigos se reúnem para batizado de Rodriguinho
Hoje em Malhação: Uodson e Alina discordam em decisão séria

Notícias Relacionadas