Notícias às 07:00

Hoje em O Outro Lado do Paraíso: Clara diz não a Renato

Divulgação/O Outro Lado do Paraíso/TV Globo

No capítulo desta quarta-feira (14), em O Outro Lado do Paraíso, novela exibida pela Rede Globo, chega o grande dia do casamento de Renato (Rafael Cardoso) e Clara (Bianca Bin).

Renato não consegue esconder a ansiedade já que sonha em trocar alianças com Clara há muito tempo.

Enquanto isso, Clara está desesperada procurando o rosário, ela não quer entrar no salão sem seu talismã.

Beth (Glória Pires) percebe que a filha não está tão entusiasmada. “Tem certeza que quer casar com o Renato? ”, questiona ela.

“Eu e o Renato nos damos muito bem. Eu vou ser feliz”, responde a moça.

Enquanto todos estão ansiosos esperando por ela, Clara abre a gaveta e finalmente encontra o rosário e, junto com ele, uma pasta com documentos guardada por Josafá (Lima Duarte) durante todos esses anos.

Clara acaba abrindo a pasta, enquanto Patrick (Thiago Fragoso) aguarda impaciente.

“Eu preciso olhar. Eu sinto que preciso”, justifica ela.

Uma foto em especial chama a sua atenção. A expressão dela muda completamente e Clara fica em choque.

Ao notar a situação, Patrick garante que vai tirar a história a limpo enquanto faz uma ligação para o Hospício Santa Justina.

Depois disso, Clara e Patrick seguem para o local da cerimônia. Josafá estranha a expressão séria de Clara, mas a conduz até Renato, que a aguarda no altar.

Porém, a protagonista diz não para o moço surpreendendo a todos e ainda acusa o médico de querer matá-la.

Saiba mais o que acontece no capítulo de hoje:

Clara não acredita nas afirmações de Lívia sobre o caráter duvidoso de Renato. Mariano descobre que Johnny não estudou e se revolta contra o irmão. Zé Victor aceita fazer um teste com Johnny no garimpo das esmeraldas. Mariano desabafa com Lívia. Clara pede que Elizabeth a registre como filha. Clara se prepara para seu casamento com Renato. Isabel conta a Melissa que Diego se casou com Karina, que está grávida dele. Bruno e Diego se incomodam com a presença de Odair ao lado de Nádia. Melissa pede que Amaro a ajude a fugir de casa. Elizabeth percebe que Clara lamenta a partida de Patrick. Gael leva Tomaz ao casamento de Clara. Na cerimônia, Clara diz ‘não' para Renato e todos ficam surpresos. Clara desiste de se casar com o médico e o acusa de tentar matá-la.

Notícias Relacionadas