Notícias às 07:00

Hoje em O Outro Lado do Paraíso: Jô consola Henrique

Divulgação/O Outro Lado do Paraíso/Tv Globo

O plano de Natanael (Juca de Oliveira) parece que vai seguir o rumo que ele esperava. Nesta terça-feira (7), Henrique (Emílio de Mello) acredita que sua esposa está morta e volta correndo para o Brasil. Chegando em casa é recebido e consolado por Jô (Bárbara Paz).

A megera se aproveita da fraqueza do amado para se aproximar. A loira, também, dá um jeito de consolar a suposta órfã, Adriana (Lara Cariello), para comover ainda mais o coração do “viúvo”. O pai de Henrique vai ficar muito feliz ao ver que sua armação está dando certo.

Enquanto isso, em O Outro Lado do Paraíso, novela das 21h, da Globo, Elisabeth ou Duda (Glória Pires), como sua nova identidade manda, afoga as suas mágoas e preocupações na bebida. A foragida se embriaga e parece que esse vai ser um caminho sem volta na “nova” vida da vítima de Natanael.

Saiba o que mais acontece no capítulo de hoje:

Josafá afirma a Gael que não permitirá o garimpo em suas terras e Sophia se irrita. Estela desabafa com Gael sobre seu desejo de encontrar um amor. Nádia flagra Bruno com Raquel e ouve quando o filho diz à namorada que quer se casar com ela. Samuel planeja dormir com Suzana. Lívia expõe Renato e se insinua para Rafael. Sophia contrata Rato para acabar com a vida de Josafá. Everton procura Leandra no bordel. Josafá visita Mercedes. Nádia garante a Gustavo que não permitirá o envolvimento de Bruno com Raquel. Samuel tenta ficar com Suzana. Mercedes alerta Josafá sobre um perigo. Rato atira contra Everton, pensando se tratar de Josafá. Josafá conclui que os tiros eram para ele e acusa Sophia de assassina.

Notícias Relacionadas