Notícias às 07:00

Hoje em O Outro Lado do Paraíso: Josafá conhece Tomaz

Divulgação/TV Globo/O Outro Lado do Paraíso/Raquel Cunha

Renato (Rafael Cardoso) está mesma fazendo de tudo para recuperar a confiança de Clara (Bianca Bin). Nesta sexta-feira (22), o médico vai marcar um encontro importante com a amada, no qual a mocinha terá a possibilidade de conhecer melhor seu filho Tomaz (Vitor Figueiredo).

A protagonista de O Outro Lado do Paraíso, novela das 21h, da Globo, vai ficar tão empolgada com essa oportunidade que, até, conta tudo para Patrick (Thiago Fragoso). Ainda nesta sexta, esse encontro vai acontecer. Renato leva o filho de criação para o garimpo, onde o garoto faz um pequeno tour e se encanta com as esmeraldas lapidadas.

Depois, o menino conhece Josafá (Lima Duarte) e Clara e passa um tempo se divertindo com seu bisavô. Mais tarde, tomaz vai receber um presentinho de sua mãe biológica e, todo feliz, o leva para casa. Mas não imagina que isso vai deixar Lívia (Grazi Massafera), sua mãe de criação surpresa.

Saiba o que mais acontece no capítulo de hoje:

Renato explica a Clara por que ela deve começar seus planos por Samuel. A Mãe do Quilombo entrega um líquido para Samuel e explica como deve ser usado. Raquel vê o psiquiatra no Quilombo e estranha a presença dele. Leandra sugere que ela e as meninas do bordel façam um sorteio de amigo secreto e Laerte pede para participar. Estela vai com Sophia visitar Gael. Rosalinda e Estela convidam Amaro para passar o Natal com elas. Laura pensa em aceitar o pedido de Rafael. Samuel usa o líquido que conseguiu com a Mãe do Quilombo com Suzy. Nádia contrata Marcel e Nicácio se irrita. 

Notícias Relacionadas