Imprimir

Notícias

14/06/2017 | 06h00m - Publicado por: Beatriz Coletti | Foto: Divulgação/Pega Pega/Tv Globo

Hoje em Pega Pega: Elza e Prazeres acham mala de dinheiro

Júlio ficou desesperado ao ver as tias com os dólares que ele roubou

Hoje em Pega Pega: Elza e Prazeres acham mala de dinheiro  - Divulgação/Pega Pega/Tv Globo
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Parece que Júlio (Thiago Martins) está bem culpado por ter participado do roubo do Carioca Palace. E, nesta quarta (14), o rapaz vai quase enfartar, quando chegar em casa e ver que estão mexendo na mala, onde guardou a grana.

Calma, porque não são ladrões, são só Prazeres (Cristina Pereira) e Elza (Nicette Bruno). As senhorinhas ficaram curiosas para saber o que o sobrinho guardava naquela misteriosa mala.

"Essa mala é... de um hóspede do hotel. Ele ia guardar no bagageiro do hotel, mas, com essa história do roubo, ele não confiou”, desconversou o garçom do 5 estrelas de Pega Pega, novela das 19h, da Globo.

O que será que elas vão fazer?

Vaja o que mais acontece no capítulo de hoje:

Malagueta tenta se livrar do acordo que fez com Maria Pia, justificando que Eric ficará preso. Pedrinho decide deixar o hotel ao saber por Luíza que Eric está pagando sua estadia e de sua neta. Agnaldo diz a Júlio que não tem álibi para a noite do roubo. Antônia avisa a Bebeth que ela receberá uma intimação para depor. Maria Pia exige que Malagueta a ajude com seu plano de conquistar Eric. Malagueta percebe que Lígia controla a comida de Maria Pia. Dulcina repara na bolsa nova de Sandra Helena. Drica acha estranho que Sherlock tenha latido em frente a uma casa fechada na vila. Eric pede a Maria Pia que convença Luíza de sua inocência. Os hóspedes aplaudem Pedrinho ao vê-lo deixar o hotel. Malagueta promete a Agnaldo convencer Wanderley a ser seu álibi. Um amigo de Pedrinho se recusa a aceitá-lo em seu hotel. Agnaldo e Malagueta procuram Wanderley.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico