Notícias às 08:00

Hoje em Pega Pega: Sandra Helena paga promessa a Santo Antônio

Divulgação/Pega Pega/Tv Globo

Depois de ganhar o processo e ficar com a bolada de Dona Marieta (Camilla Amado), Sandra Helena (Nanda Costa) vai pagar a promessa que fez a Santo Antônio. A loira, então, vai ao escritório de Douglas (Guilherme Weber) e imprime a lista com o nome de todos os funcionários do Carioca Palace, a fim de fazer a distribuição do dinheiro do roubo.

Para isso, a ex-camareira vai até a recepção do cinco estrelas de Pega Pega, novela das 19h, da Globo, e pega um pacote de envelopes lisos. Assim, neste sábado (30), Sandroca começa a se organizar para entregar uma parte da bolada para cada um dos empregados de Eric (Mateus Solano).

Mal sabe a nova rica que Antônia (Vanessa Giácomo) está na cola dela e descobriu que ela esteve no guarda-volumes, onde a mala com a parcela de Júlio (Thiago Martins) do dinheiro do assalto foi encontrada.

Saiba o que mais acontece no capítulo de hoje:

Eric conta a Domênico que Sandra Helena mencionou uma quantia de dinheiro e deduz que sejam os dólares roubados. Luiza dá um tapa em Lourenço por tê-la beijado e conta para Eric. Marcio afirma a Bebeth que respeitará seu tempo. Maria Pia e Malagueta passam a noite juntos. Agnaldo desabafa com um dos presos. Eric deixa seu celular cair de propósito ao sair do carro de Sandra Helena, para poder rastrear os passos da ex-camareira. Eric segue o carro de Sandra Helena até o aeroporto.

Notícias Relacionadas