Notícias às 06:00

Hoje em Pega Pega: Tânia mente e Luíza acredita

Divulgação/Pega Pega/Tv Globo

Tânia (Jennifer Nascimento) está mesmo toda trabalhada na vingança. A funcionária do Carioca Palace procurou Luíza (Camila Queiróz) para entregar o beijo entre Sandra Helena (Nanda Costa) e Eric (Mateus Solano). Essa notícia já abalou sua patroa.

Não satisfeita, nesta sexta (11), a camareira vai tirar o chão da neta de Pedrinho (Marcos Caruso). Para isso, a morena inventa uma mentira daquelas: afirma que a ex-colega e o patrão dormiram juntos. Tânia conta que os dois subiram no elevador do cinco estrelas de Pega Pega – novela das 19h, da Globo – aos beijos.

Para completar a tragédia dentro de Luíza, a funcionária alega que Douglas (Guilherme Weber) sabia de tudo. A mocinha tira suas próprias conclusões e cai na armadilha da rival de Sandra Helena.

Assim, a gata procura o amigo e coloca-o contra a parede. Douglas, porém, escapa dizendo ter medo de perder seu emprego e Luíza acredita que o fiel escudeiro esteja falando sobre a noite que seu namorado e a nova rica passaram junto, no baile de reinauguração.

“Já entendi. Se você não quer me falar é porque foi verdade”, lamenta a moça.

Saiba o que mais acontece no capítulo de hoje:

Antônia disfarça sua preocupação e diz a Júlio que seu receio é por causa do vazamento de gás. Athaíde pergunta a Timóteo se foi ele quem passou a informação da foto do Galaxie para o ladrão do Carioca Palace. Dílson vê a foto de Dom quando criança e percebe a semelhança com seu irmão desaparecido. Dom e Dílson descobrem que são irmãos e combinam guardar segredo até a confirmação do teste. Adriano sente ciúmes de Sabine ao vê-la com Malagueta. Eric surpreende Luiza com uma cena romântica com a presença do cantor Gavin James para promover sua reconciliação com a namorada. Eric aceita o pedido de casamento feito por Luiza. Antônia encontra um comprovante de enterro de Sherlock entre os pertences de Júlio e manda Domênico investigar. Domênico acha a mala de Pedrinho com o dinheiro no túmulo de Sherlock. Júlio se entrega à polícia e confessa ao delegado Siqueira que roubou o Carioca Palace.

Notícias Relacionadas