Imprimir

Notícias

02/12/2016 | 06h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/Rock Story/TV Globo

Hoje em Rock Story: Alex tenta acabar com a vida de Júlia

Vilão fica fora de si, ao perceber que a professora de dança está gravando a conversa dos dois

Hoje em Rock Story: Alex tenta acabar com a vida de Júlia - Divulgação/Rock Story/TV Globo

Júlia (Nathalia Dill) pode acabar se dando mal, por conta da decisão de ficar frente a frente com Alex (Caio Paduan). No capítulo desta sexta-feira (2) de Rock Story, a protagonista continua provocando o vilão, para ver se ele fala algo que consegue gravar, para se livrar da acusação de tráfico internacional de drogas. 

"Eu não aguento mais viver fugindo, por causa de um crime que você cometeu! Seu desgraçado!", dispara a nova namorada de Gui (Vladimir Brichta), apenas alguns minutos antes, contudo, de Alex perceber que o papo dos dois está sendo gravado. 

Completamente fora de si, ele acaba levando Júlia para um lugar mais calmo do bar, para, só então, ameaçá-la de morte, usando um canivete. 

"Fica calminha! Se gritar, eu te furo e fujo, ninguém me pega", chega a dizer ele, em voz alta. E agora, será que a professora de dança vai conseguir sair bem dessa? É esperar para ver. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Gordo avisa para Diana que trabalhará com Gui. Chiara fica insegura sobre sua apresentação de balé. Léo ameaça denunciar Néia. Chiara avisa a Diana que não quer que Léo apareça em sua apresentação. Lázaro diz a Néia que tem uma ideia para acabar com o romance entre Léo e Diana. Gui fica encantado ao ouvir Zac, Tom e Wellington tocando. Júlia conta o plano que armou contra Alex para Lorena. Marisa se interessa por Nicolau. A pedido de Gui, Júlia tranquiliza Chiara. Diana se surpreende com o desabafo da filha depois da apresentação de balé. Diana faz uma proposta para Júlia.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico