Notícias às 06:00

Hoje em Rock Story: Gordo diz que pode vender a Som Discos

Divulgação/TvGlobo/RockStory

As provocações de Laila (Laila Garin) a Gordo (Herson Capri) chegaram no limite. A reta final de Rock Story está cheia de babados e, nesta segunda (29), o empresário vai soltar uma bomba.

Irritado com a cantora, o pai de Diana (Alinne Moraes) joga na cara da ruiva que não aguenta mais conviver com ela. A moça é insistente e fala que, se Gordo a expulsar da gravadora, vai romper um contrato e terá de pagar a multa, para a qual não tem o dinheiro.

“Prefiro vender a gravadora, pronto. Abro mão de tudo que eu construí na vida só para me livrar de você", explode o dono da Som Discos.

Mais tarde, pai e filha conversam e Gordo revela que o sonho da vida dele não era ter sua empresa, mas sim ser livre e trabalhar com o que e quem queria.

“Se não pode mais ser assim, eu recomeço do zero. Eu tô feliz, amo a Eva (Alexandra Richter) e invento outra coisa pra fazer”, desabafa.

Só que eles não sabem que Laila ouviu tudo. O que será que ela vai fazer?

Saiba o que mais vai acontecer no capítulo de hoje:

Gui orienta Zac e Júlia a aguardar os bombeiros. Du cai no meio da multidão. William e Romildo demonstram arrependimento por terem seguido a ordem de Lázaro. A plateia aplaude os vestidos customizados por Yasmin, e Glória tenta assumir a autoria da ideia. Laila dispensa Gordo de pagar a multa do contrato. Jaílson comenta com Tom que o estado de saúde de Du é delicado. Gui se desespera ao saber, pelo jornalista, que é acusado pela tragédia no show.

Notícias Relacionadas