Notícias às 05:00

Hoje em Sol Nascente: Alice termina com César

Divulgaçãpo/Sol Nascente/Tv Globo/Cesar Alves

Mesmo com tantas declarações pela parte de Mario (Bruno Gagliasso), Alice (Giovanna Antonelli) resistiu e não assumiu o que sentia. Resultado: ela começou um relacionamento com César (Rafael Cardoso) e ele com Carol (Maria Joana). Para piorar, Mario será pai e viu todas as chances que tinha com Alice irem por água baixo. Mas, quando o casal se beija, a filha de Tanaka (Luis Melo) tem certeza de que o melhor amigo também é o grande amor da vida dela e, no capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (26), decide seguir os sentimentos e se jogar neste novo relacionamento. Assim que decidem engatar um namoro, Mario conta para Alice que será pai. Mesmo abalada e preocupada com a novidade, a filha de Tanaka não desiste do rapaz.

“Estou pagando o preço da minha impulsividade. Comecei a namorar a Carol para tirar você da minha cabeça, depois que eu percebi que a sua relação com o Cesar estava séria de verdade, depois daquela história de que você poderia estar grávida dele. ”, justifica Mario.

O filho de Vittorio (Marcello Novaes) faz questão de afirmara que não quer nada com a mae do filho, mas que irá assumir a criança. “Eu vou ser pai da criança, mas não o marido da Carol. Não tenho condições de fazer isso nem comigo, nem com ela e nem com a criança. ”.

“Se eu não tivesse mentido durante tanto tempo para mim mesma de que não era apaixonada por você… Se eu tivesse deixado de lado cada preconceito bobo que tive, cada barreira que eu mesma criei, nada disso teria acontecido. É muito sério o que a gente sente um pelo outro. Tudo o que a gente já viveu junto, desde criança até agora. Todo amor que a gente sente um pelo outro… nunca mais vou te colocar para fora da minha vida. Eu te amo tanto, Mario. Mesmo nessa situação, eu preciso me dar a chance de te amar. ”, declara Alice sobre o tempo perdido.

Decidida, a gata vai ao encontro de César e decide colocar um final na relação dos dois.

“Aconteceu o que eu jamais imaginei que fosse acontecer. A verdade, César, é que eu amo o Mario. Não da forma como eu mesma acreditei durante muito tempo. É paixão, eu não posso mais negar. ”, dirá a filha de Tanaka.

Irritado, o vilão tenta forçar um beijo, mas Alice se manterá firme.

“Você está me dizendo que está apaixonada pelo Mario, o cara que era seu melhor amiguinho, que não tinha nada a ver, que você dizia que era um cara infantil, rebelde? Que palhaçada é essa, Alice? Eu estou sendo enganado esse tempo todo! Você me fez de bobo todo esse tempo que a gente está junto? O ciúme que eu sempre senti desse cara nunca foi fantasia da minha cabeça! ”, esbravejará César e já instruirá Carol para que ela transforme a vida do casal em um inferno, para separá-los o mais rápido possível. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Milena afirma a Lenita que não aceitará que Vittorio se relacione com outra mulher. César acerta com Massao o esquema sobre a lavagem de dinheiro através da empresa de Tanaka, e Sinhá comemora. Mario revela a Alice que Carol está grávida. César exige que Carol separe Mario e Alice. Carol conta para Ana Clara que está grávida. Mario diz à família que não se casará com Carol. Lenita avisa a Vittorio que Milena tem esperanças de ver os pais juntos novamente. Mario conta para Chica sobre a gravidez de Carol e ela estranha a notícia. 

Notícias Relacionadas