Notícias às 08:00

Hoje em Sol Nascente: César descobre namoro de Alice

Divulgação/Sol Nascente/TV Globo/João Miguel Júnior

César (Rafael Cardoso) não deixa Alice (Giovanna Antonelli) em paz. Ele não aceitou perder a filha de Tanaka (Luis Melo) para Mario (Bruno Gagliasso). Para tentar separar o casal, ele pediu para Carol (Maria Joana) fingir que Alice era o motivo da depressão dela e que poderia ameaçar a gestação. Depois do susto que passou, Mario achou melhor eles fingirem uma separação até que a ex-namorada dele tivesse o bebê. Todos caíram direitinho no plano, mas César começou a desconfiar que tinha algo a mais. E, no capítulo que vai ao ar neste sábado (19), o vilão descobrirá toda a verdade.

Para ver qual é a da ex-namorada, o rapaz começará a segui-la e verá que, depois de pescar com as caiçaras, Alice se encontrará com Mario às escondidas. Assim que ver, o vilão não acreditará e decidirá seguir o casal até a casa nova.

Armado e com muita raiva, o vilão chegará a tempo para ouvir a conversa do casal.

“Ele não para de se meter na nossa vida. O cara é dissimulado, Alice. Aquela conversinha de que estava morrendo de dor era um pretexto barato pra ficar no teu quarto. Aposto que ele está em pé e novo em folha”, comentará Mario.

Nervoso com o que acabou de escutar, o vilão puxará o gatilho, mas será impedido de fazer qualquer coisa ao perceber que Gaetano (Francisco Cuoco) e Peppino (João Cortês) chegarem. Ele desistirá e irá embora, assim como Alice. Afinal, muitos não sabem que o casal está junto.

Arrasado, César voltará para a pousada, mas não terá tempo para lamentação. Assim que chegar, ele receberá uma ligação de Sinhá (Laura Cardoso), que dirá as novas instruções para continuar com o plano de destruir Tanaka.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Damasceno convida Mieko para sair, e Tanaka aprova. Ralf tenta fazer com que Milena perdoe Lenita. Sirlene é levada para um hospital. Tanaka prepara a viagem de Yumi. Dora se recusa a se tratar com um psiquiatra. Alice decide cuidar da galeria enquanto Yumi estiver fora. Ralf pensa em Milena. Akira convida Hirô para ir ao Rota. Peppino e Mario implicam com Gaetano. Damasceno descobre um vazamento de óleo no carro de César e fica intrigado. Carol se faz de vítima para Geppina. Lenita se preocupa com Sirlene. Carol aparece no Rota 94. Mario fica chateado. César procura Mario.

Notícias Relacionadas