Notícias às 07:00

Hoje em Sol Nascente: João Amaro trabalhará na casa de Tanaka

Divulgação/Sol Nascente/TV Globo/Estevam Avellar

O plano de Sinhá (Laura Cardoso) e César (Rafael Cardoso) para destruir a família de Alice (Giovanna Antonelli) teve que mudar de rota. Com o término de namoro entre o vilão e a filha de Tanaka (Luis Melo), ficou difícil acompanhar os próximos passos da família que é dona da Arraial Pescados. Mas, Sinhá dará um jeito nisso e, no episódio que vai ao ar neste sábado (29), chamará João Amaro (Rafael Zulu) para ser espião na casa de Tanaka. Encantado com a gentileza, o japonês nem desconfiará que tudo não passa de uma armação.  

“Mais que um afilhado de dona Sinhá, sou um devedor, alguém que terá por ela gratidão eterna. Mesmo com muito sacrifício, ela me tirou das ruas, pagou meus estudos… sou técnico em enfermagem e ela ainda me ensinou os segredos da culinária mineira.”, enumerará João Amaro, em uma tentativa de conquistar a confiança de todos.

“Engraçado, o César nunca falou sobre um afilhado da dona Sinhá.”, comentará Alice, desconfiada e que trocará olhares com Chica (Tatiana Tiburcio) que aproveita para visitar o amigo. Quem tambem desconfiará das boas intensões será Gaetano (Francisco Cuoco), que chará a história muito esquisita. “Má come? Ninguém nunca viu esse um aí mais gordo! Vai se enfiá assim na casa do compadre?”, comentará com Geppina (Aracy Balabanian).

Ao perceber a desconfiança, João Amaro inventará outra desculpa ao ser questionado por Tanaka se ele pretende morar na casa da familia. “Mas se o senhor não estiver confortável com esta situação, eu volto e explico pra madrinha que o senhor não quis. Sem problemas.”, argumentará. E ele não perderá a oportunidade e dirá para a Alice: “Eu sei sobre seu término com o Cesar. Se isso for também algum incômodo, alguma rusga na amizade entre seu pai e Dona Sinhá, eu volto pra Minas agora mesmo.”, dirá, dispistando Alice, que concorda com a permanencia do rapaz na casa.

Assim que se instalar, o capanga ligará para César e deixá-lo a par sobre os passos da ex. “Já estou na toca do lobo. Sua avó mandou eu ficar de butuca na Alice e deixar você por dentro de tudo. Sua princesinha marcou de sair com o italiano.”, dirá. César agradecerá a informação e planejará alguma maneira de atraplhar o encontro.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Mieko fica nervosa na presença de Damasceno e Yumi acha graça. Tanaka passa a presidência da empresa para Alice.Vanda sente ciúmes de Nuno. Nuno impede César e Mario de se enfrentarem na estrada. Patrick conta para César sobre o homem que traiu Tanaka. Milena fala para Vittorio que não aceitará que ele namore ninguém. 

Notícias Relacionadas