Imprimir

Notícias

22/12/2016 | 05h00m - Publicado por: Bruna Milani | Foto: Divulgação/Tv Globo/Paulo Belote

Hoje em Sol Nascente: Loretta revela que está falida

Verdade virá à tona depois de uma discussão com Vittorio

Hoje em Sol Nascente: Loretta revela que está falida  - Divulgação/Tv Globo/Paulo Belote

Loretta (Claudia Ohana) não é boba. Depois de se instalar em Arraial do Sol Nascente com a desculpa de que queria reconquistar a família, ela mostrou que estava disposta a fazer tudo para continuar lá. Mas, o que ninguém sabe é que ela não tem lugar para morar. Bom, pelo menos até o capítulo desta quinta-feira (22), quando ela contará para Vittorio (Marcello Novaes) a verdade: ela está falida.

Toda a revelação será feita durante uma briga entre os dois em Sol Nascente (Globo). O padeiro não entendo o súbito interesse dela em voltar para o Brasil e para a família.

“Loretta, eu errei, você errou, nós ficamos dez anos afastados. Acabou. Se você quer tanto resgatar alguma coisa desse casamento, resgata o começo dele: quando a gente se entendia, se apoiava. Porque daí pra frente, ele foi u m desastre completo. Vamos tocar a vida pra frente. Você é uma mulher bonita, rica, tem tudo pra viver...”, dirá Vittorio, irritado com a presença da ex-mulher.

Mas, Loretta dirá que não é bem assim e a resposta levantará suspeitas em Vittorio: “Você está querendo voltar pra mim porque saiu do casamento com o Massimo (Simon Petracchi) sem um centavo, é isso?  Fala, Loretta, é isso?”.

“É isso mesmo. Já que a gente vai ter uma conversa franca, é melhor que tudo fique esclarecido. O Massimo perdeu tudo. Eu só soube quando ele morreu, na reunião para a leitura do testamento. Eu saí de um casamento de 10 anos com a roupa do corpo e meia dúzia de joias. Se eu tiver de sair desta casa vou ter de vender as joias pra ter um teto sobre a cabeça. E não vai ser grande coisa”, confessará a enfermeira.

 Chocado com a revelação, o padeiro será direto:“Então era por isso que você me queria de volta? Era só por dinheiro? Em que pessoa você se transformou? ”.

 Ela tentará argumentar que ele é o grande amor de sua vida e que não foi só pelo dinheiro. Mas, nenhuma desculpa adiantará.

“Isso nunca vai acontecer. Mas, se eu te ajudar, se te der uma pensão, você assina o divórcio? ”, dirá Vittorio, ao encontrar uma maneira de se livrar de Loretta.

Será que ela aceitará a proposta?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

César e João Amaro explicam para Mocinha o esquema do contrabando. Yumi se desculpa com Hirô por não ter ido a seu jantar de noivado. Yumi conta para Tiago que Dora sabe que eles se beijaram. Alice estranha quando César se recusa a aceitar a proposta de Felipe para ser o novo administrador da conta da empresa. Vittorio dá uma aliança de noivado para Lenita. Yumi conta para Tiago que Dora sabe que eles se beijaram.





Notícias Relacionadas

10/04/2017 | 19h19m - Beatriz Coletti

Ator da Malhação vira sócio de academia

06/04/2017 | 16h40m - Beatriz Coletti

Giovanna Antonelli relaxa em Miami



Instagram

Instagram

OFuxico