Notícias às 05:00

Hoje em Tempo de Amar: Edgar pede Olímpia em casamento

Divulgação/TV Globo/Tempo de Amar

Olímpia (Sabrina Petraglia) encontra com Edgar (Marcello Melo Jr.) no capítulo desta segunda-feira (25) de Tempo de Amar, novela ocupante da faixa das 18h da Rede Globo, onde, toda contente, fala de ter conseguido que seu artigo fosse publicado no jornal, quando o namorado a pega de surpresa com um pedido de casamento. 

"Você gostaria de casar-se comigo, Olímpia? Você gosta de perguntas, mas parece que essa a pegou de surpresa", pergunta o rapaz.

"Casar, Edgar? Mas, agora?", questiona a moça.

"Eu amo você, Olímpia", responde o jovem, se declarando. 

"Eu também amo muito você. Muito mesmo, Edgar, mas a minha vida anda tão atribulada. Há essa série de artigos que preciso escrever e quero lutar por uma publicação. Há o grupo de mulheres que estou organizando no Grêmio. Hoje consegui várias adesões, e terei de pensar nas pautas, nos projetos", argumenta Olímpia. 

Edgar fica triste e decepcionado e diz à namorada: "Está bem. Quando você estiver desocupada, quem sabe possa aceitar o meu pedido."

Saiba o que mais acontece no capítulo desta segunda-feira (25):

Justino percebe a presença de Gregório e disfarça, com a ajuda de Tiana. Geraldo pede ajuda a Helena para conquistar Nicota. Raimundo reclama de Geraldo com Isolina. Nicota sente falta de seu admirador secreto. Lucinda repreende Gregório, e Leonor provoca o colega. Alzira afirma a Bernardo que não gosta de ver Celina com Artur. Conselheiro sugere que Vicente peça Maria Vitória em casamento. Isolina anuncia que Odete está agitada, e Conselheiro convoca Reinaldo. Celeste comenta com Celina que tem a impressão de conhecer a família de Artur. Helena e Natália sonham com o casamento de Maria Vitória. Artur insiste que não é possível apresentar Celina à sua família. Maria Vitória devolve a aliança de Alzira. Bernardo fala sobre Maria Vitória e Celeste Hermínia com Teodoro. Delfina conspira com Fernão. Izabel chega a Morros Verdes, e Delfina desconfia.

Notícias Relacionadas