Notícias às 05:00

Hoje em Tempo de Amar: Fernão e Henriqueta discutem

Divulgação/Tempo de Amar/Tv Globo

No capítulo que será exibido nesta sexta-feira (22) de Tempo de Amar, novela das 18h da Globo, Henriqueta (Nívea Maria) tem uma conversa séria com Tereza (Olívia Torres) a respeito de Fernão (Jayme Matarazzo), o que deixa a jovem bem assustada.

“Tenho pena de ti quando descobrires quem é de verdade o teu marido. Fernão é um homem mau, Tereza. Sei de muitas histórias terríveis dele”, argumenta a tia de Inácio (Bruno Cabrerizo). “Eu mesma fui vítima de uma violência cometida por ele. Até hoje tenho sobressaltos só de lembrar”, acrescenta.

E é nesse momento que o médico aparece, já irritado ao ver sua esposa conversando com Henriqueta. 

“Por que dás ouvidos a essa campônia ignorante, Tereza?”, dispara o rapaz ao aparecer inesperadamente. 

“O senhor que é um ignorante! Trata a todos com grosseria e arrogância. Até o próprio pai é vítima da crueldade do senhor”, se defende a doceira.

Então a filha de Delfina (Letícia Sabatella) se desespera e chama o marido para irem embora do local. 

”Não tenho medo da senhora nem desses seus colegas vendedores de mercado. Vou sair para atender ao apelo de minha esposa. Por mim, ficava aqui e continuava nossa conversa tão agradável”, finaliza Fernão, antes de sair. 

Saiba o que mais acontece no capítulo desta sexta-feira (22):

Vicente e Maria Vitória se aproximam e todos reparam. Alzira se revolta contra Maria Vitória e desabafa com Bernardo. Vicente declara sua paixão por Maria Vitória e a beija. Reinaldo procura Eunice, mas ela insiste em sua decisão de se afastar do médico. Lucerne aconselha Inácio. Lucinda exige que Gregório vigie Justino. Todos comemoram o sucesso da noite do chorinho no Grêmio Cultural. Odete questiona Conselheiro sobre Jorge. 

Notícias Relacionadas