Notícias às 05:00

Hoje em Tempo de Amar: Natália cria falsas esperanças ao achar aliança

Divulgação/Tempo de Amar/Tv Globo

Natália (Giulia Gayoso) ganha uma geleia de Tomaso (Ricardo Vianna), o que a deiza toda feliz no capítulo de Tempo de Amar, novela ocupante da faixa das 18h da Globo, que será exibodo nesta quinta-feira (21).

Mas ela acaba achando uma aliança dentro do pote, e fica mais feliz acreditando que o italiano irá pedí-la em casamento.

Confuso, o jovem explica que se fosse pedir a mão da amada em casamento, não deixaria o anel de compromisso dentro de um pote de geleia, tirando o brilho do sorriso da moça. 

Mas ao argumentar que ainda precisa se firmar na vida antes de constituir uma família com Natália, Tomas se declarou para ela, chegando a acordo. Os dois então se beijam, apaixonados. 

Saiba o que mais acontece no capítulo desta quinta-feira (21):

Eunice decide declarar a Reinaldo que não o ama mais. Celeste comenta com Conselheiro que acredita que o amor de Vicente pode fazer bem a Maria Vitória. Celina, Pepito, Balbina e Alzira definem um novo nome para sua geleia.  Eunice revela a Emília que se afastou de Reinaldo com a intenção de protegê-lo. Lucinda e Reinaldo trocam ofensas. Delfina faz insinuações sobre Mafalda para José Augusto. Moniz afirma que não quer mais saber de Fernão. Maria Vitória fala com Celeste sobre Alzira. Maria Vitória desconfia de que a aliança encontrada por Natália seja de Alzira. Todos se divertem no Grêmio Cultural.

Notícias Relacionadas