Notícias às 06:00

Hoje em Totalmente Demais: Arthur decide prestigiar Carolina

Globo/Paulo Belote

E chega o dia da grande inauguração do brechó montado por Carolina (Juliana Paes), em parceria com Dorinha (Samantha Schmütz). No capítulo desta terça-feira (17) de Totalmente Demais, vibrando com seu novo trabalho, a morena ainda conta com uma bela surpresa de última hora. 

Tudo porque ninguém menos que Arthur (Fábio Assunção) decide prestigiar o evento e aproveita a ocasião para deixar claro que, mesmo depois de algumas decepções, ainda deseja tudo de melhor para a ex, deixando Carol completamente surpresa. 

"Não consigo sentir raiva de você por muito tempo. Águas passadas", afirma o dono da agência de modelos Excalibur. Em seguida, contudo, Arthur volta a sentir, na pele, o ciúme da nova estilista e empresária do pedaço, depois de afirmar que pretende levar uma das peças do brechó para Eliza (Marina Ruy Barbosa) usar, quando estiver morando em Paris. 

"Você vai levar a Eliza para Paris? (…) Trabalho? Quem você está enganando, Arthur? (…) Seria melhor você não ter vindo", dispara Carolina, assim que fica sabendo da notícia, antes de virar as costas e se recompor, para continuar trabalhando em seu estabelecimento. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Liara repreende Claudia por não contar a Carolina a verdade sobre Gabriel. Eliza diz a Jonatas que decidiu ir para Paris. Arthur prestigia Carolina na inauguração de seu brechó. Leila resiste à sedução de Rafael. Rosângela  surpreende ao não aceitar o pedido de casamento que Florisval lhe faz em público. Montanha e Maristela se beijam. Rosângela confessa aos filhos que não acredita em Florisval. Germano escuta Rafael falar com Lili sobre sua gravidez.

Juliana Paes pede opinião dos fãs após mudança no visual
Hoje em TD+: Eliza conta para Jonatas que vai morar em Paris
Totalmente Demais: Jonatas vai dar um fora em Eliza
Descanso? Fábio Assunção grava com Marina Ruy no sabadão

Notícias Relacionadas