Notícias às 06:00

Hoje em Totalmente Demais: Arthur descobre plano de Jojô

Divulgação/TV Globo

Jojô (Giovanna Rispoli) está disposta a fazer de tudo para fazer com que Arthur (Fábio Assunção) esqueça Eliza (Marina Ruy Barbosa) de vez, até juntar o pai com Natasha (Lavínia Vlasak), mas, ao que tudo indica, o plano vai acabar indo por água abaixo. 

No capítulo desta quarta-feira (11) de Totalmente Demais, a jovem mexe na maçaneta do quarto do empresário, observada por Stelinha (Glória Menezes) e Maurice (Reginaldo Faria), e decide conversar sobre suas ideias com os avós, sem perceber, no entanto, que tanto Arthur quanto Natasha já estão no apartamento. 

Depois de descobrir o que a herdeira estava planejando, o dono da agência de modelos Excalibur tem uma ideia e consegue trancar a menina, junto com os avós, no próprio aposento onde era para estar preso, junto com a ex-mulher. 

"Quem sabe assim eles aprendem a não se meter na minha vida amorosa?", diz Arthur para Natasha, dando risada enquanto escuta os pais e a filha pedirem socorro, desesperadamente. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Débora não acredita em Charles e apoia Suely. Jojô e os avós planejam deixar Arthur e Natasha sozinhos no quarto, mas todos acabam presos no cômodo. Suely convida Débora para morar com ela. Cassandra avisa a Hugo que Debora irá morar com Suely. Eliza chega à casa de Jonatas e seduz o namorado.

Totalmente Demais: Eliza vai salvar a vida de Jonatas
Marina Ruy Barbosa esbanja curvas em vestido de tricot
Hoje em TD+: Cassandra brinca e insinua gravidez de Lili
Hoje em TD+: Carolina vai a orfanato e conhece Gabriel

Notícias Relacionadas