Notícias às 06:00

Hoje em Totalmente Demais: Arthur vê fotos de Eliza e Rafael

Divulgação/TV Globo

O capítulo desta terça-feira (19) de Totalmente Demais vai ser de muitas surpresas, nenhum pouco agradáveis, para o casal Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa). 

Durante a estadia no Uruguai, ainda sem aceitar tudo o que aconteceu em sua vida, Carolina (Juliana Paes) decide "armar" para o dono da agência de modelos Excalibur e Germano (Humberto Martins) e sugere que Rafael (Daniel Rocha) tire algumas fotos junto com a ruiva, na intenção, claro, de deixar os empresários com ciúmes. 

E não é que o plano dá certo? Assim que se depara com as imagens de Rafael e Eliza, Arthur fica completamente enlouquecido e em choque, antes de tomar a decisão de terminar o namoro com a modelo. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Lu e Max contêm Rafael, que se irrita ao ver Germano beijando Lili. Débora avisa a Cassandra que o resultado da análise da comida feita por Sofia sairá em alguns dias. Natasha avisa a Arthur que Jojô fugiu de casa e rastreia o celular da menina. Jonatas encontra Jojô e a leva até Cida. Arthur afirma que Jojô ficará no Brasil. Já no Uruguai, Carolina incentiva Rafael a tirar fotos com Eliza, insinuando um clima amoroso entre os dois, para deixar Arthur e Germano com ciúmes.

Totalmente Demais: Jacaré acaba matando Sofia
Totalmente Demais: Eliza magoa Jonatas ao falar de Arthur
Juliana Paes e Isabeli Fontana se divertem durante trabalho
Autores de Totalmente Demais já preparam nova trama

Notícias Relacionadas