Notícias às 06:00

Hoje em Totalmente Demais: Eliza compara Arthur com Jonatas

Divulgação / João Miguel Júnior

Mesmo disposta a fazer de tudo para se tornar a Garota Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) tem ficado cada dia mais surpreendida com as "técnicas" usadas por Arthur (Fábio Assunção) para deixá-la pronta para cada prova, e não será diferente no capítulo desta quinta-feira (4) de Totalmente Demais. 

Depois de tentar, sem sucesso, usar Max (Pablo Sanábio) para mostrar como é um beijo técnico, o dono da agência de modelos Excalibur decide mostrar cenas bem românticas para a ruiva, fazendo com que ela se inspire para a próxima fase da competição, que consiste em gravar um comercial com o ator Henri Castelli, com direito a beijo e tudo. 

Após exibir vários filmes, Arthur decide colocar tudo que tinha sido observado em prática, e surpreende a futura modelo ao encostar seus lábios nos dela, sob o olhar atento, claro, de Jojô (Giovana Rispolli), Cida (Guida Vianna) e Stelinha (Glória Menezes). 

Em choque, Eliza não gosta nenhum pouco do que aconteceu, e chega a aproveitar o momento para lembrar de Jonatas (Felipe Simas), comparando o próprio chefe com o ex-vendedor de balas. 

"Não chega nem aos pés dele", afirma ela, bem brava e irritada. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Jojô comenta com Aparecida que acredita que Eliza irá namorar seu pai. Stelinha e Aparecida convocam Jonatas para jantar na casa de Arthur. Fabinho convida Débora para almoçar em sua casa. Rafael conta para Lili que viu Germano e Carolina juntos. Rafael tenta beijar Lili, mas é interrompido por Fabinho e Débora, que percebe o clima entre o fotógrafo e a dona da Bastille.

Notícias Relacionadas