Notícias às 06:00

Hoje em Totalmente Demais: Fabinho é apreendido por armação

Divulgação/TV Globo

Fabinho vai acabar aprendendo, mesmo que contra sua vontade, que a mentira realmente tem perna curta. No capítulo desta quinta-feira (7) de Totalmente Demais, o personagem interpretado por Daniel Blanco vai acabar tendo sua armação contra Jonatas (Felipe Simas) descoberta, e vai sofrer as consequências de seus atos. 

Desconfiada por conta de uma conversa que teve com Jamaica (Gabriel Reif), em que descobriu que o namorado pode estar envolvido no roubo de dinheiro da Bastille, de seus próprios pais, Leila (Carla Salle) inventa um motivo para conseguir as imagens das câmeras de segurança da empresa, e fica completamente em choque ao constatar o que já imaginava. 

Junto com Jamaica, que também descobriu as provas do que estava dizendo, a jovem decide ir contar para Germano (Humberto Martins) e seus funcionários a verdade sobre o incidente, mas acaba encontrando apenas Zé Pedro (Hélio de La Peña), que fica completamente em choque com tudo o que vê, e faz questão de ligar para o chefe, e revelar toda a verdade. 

"Tem certeza disso, Zé Pedro?", diz Germano, também muito surpreso, antes de, sem pensar duas vezes, pedir que o advogado encaminhe todo o material para a polícia, o mais rápido possível. 

Com o pai fora da cidade, Fabinho está curtindo sua casa com a mãe, e está tocando seu violão, todo tranquilo, mesmo com peso na consciência pelo que fez, antes de receber a visita da namorada e do melhor amigo, que já chegam no local despejando toda a raiva que estão sentindo. 

"Para, Fabinho! Para com esse teatro! Como é que você, um cara cheio de ideais, que queria mudar o mundo, virou essa pessoa horrível?", dispara Leila, ao notar que o amado optou por fingir que não estava entendendo nada, e pouco antes de vários policiais chegarem na residência, dispostos a levarem o jovem até a delegacia imediatamente. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Rosângela visita Jonatas na prisão e diz ao filho que acredita em sua inocência. Leila inventa uma desculpa para conseguir com Mirthes as imagens gravadas pelas câmeras de segurança da Bastille. Policiais vão à casa de Germano para apreender Fabinho. 

Hoje em Totalmente Demais: Jamaica desconfia de prisão
Marina Ruy Barbosa de Samuel Cirnansck em Totalmente Demais
Juliana Paes abraçada ao marido: 'Saudade do feriadão'
Hoje em Totalmente Demais: Jonatas cai em armação e é preso