Notícias às 06:00

Hoje em Totalmente Demais: Gilda descobre que Sofia morreu

Totalmente Demais/TV Globo

Quando decidiu visitar Lili (Viviane Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) para conseguir algum dinheiro, Gilda (Leona Cavalli) não podia nem imaginar a situação difícil que a família está vivendo.

Aos prantos, a mãe de Fabinho (Daniel Blanco) conta sobre a morte de Sofia (Priscila Steinman) e a crise no seu relacionamento.

"Eu olho pra você e me lembro de quando eles eram pequenos. A vida inteira pela frente. Tantos planos que a gente faz quando eles são crianças! (…) A gente morre junto. É como se a gente ficasse cega de um olho. Tudo fica sem perspectiva, sem profundidade. Metade da sua luz se apaga", diz Lili para a ex-babá de seus filhos.

A dor das duas mães toma conta do momento.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Logo que sabe da morte de Sofia, Gilda fica muito abalada. Peçanha conversa com Euzébia e descobre que Gilda falou a verdade para Dino. Jacaré fica atordoado ao saber da morte de Sofia através de Lu. Eliza pega todo o dinheiro que economizou e entrega para Gilda pagar suas dívidas. Stelinha fica impressionada com a forma como Eliza trata a mãe. Lu se surpreende quando Bené mostra o cartão de visita de Lili, comprovando que os pais de Sofia estiveram lá à procura da filha.

 

Hoje em Totalmente Demais: Arthur se humilha por Carolina
Hoje em Totalmente Demais: Eliza e Arthur quase se beijam
Marina Ruy Barbosa relembra assédio: 'Chorei muito'
Hoje em Totalmente Demais: Carolina descobre segredo e surta

Notícias Relacionadas