Imprimir

Notícias

14/12/2015 | 06h00m - Publicado por: ER | Foto: Reprodução site oficial/Totalmente Demais

Hoje em Totalmente Demais: Jonatas e Eliza dormem abraçados

Ela acorda assustada e chama o namorado de maluco

Hoje em Totalmente Demais: Jonatas e Eliza dormem abraçados  - Reprodução site oficial/Totalmente Demais

No capítulo desta segunda-feira (14), vai rolar climinha de romance fofo entre Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas(Felipe Simas).

Após saber que sua amada venceu a primeira prova do concurso Garota TD+, Jonatas faz uma surpresa e chega sem avisar na casa de Arthur (Fábio Assunção).

Aparecida (Guida Vianna) tenta alertar o casal e pede para o jovem não demorar, mas os dois pombinhos acabam caindo no sono, abraçadinhos.

Só quando Jonatas cai da cama no meio da noite, eles percebem que perderam a hora. "Que horas são? Você não pode dormir aqui, seu maluco!", diz Eliza.

Jonatas aproveita a ocasião para tentar mais uma vez convencer a gata a ficar com ele: "Vem comigo para Curicica".

A cena vai ao ar nesta segunda-feira (14).

Hoje em Totalmente Demais: Jonatas e Eliza dormem abraçados na casa de Arthur

Mais sobre o capítulo:

Depois de curtir um clima de romance com direito a champagne, Carolina (Juliana Paes) e Arthur (Fábio Assunção) resolvem seguir para uma balada. Chegando lá o casal depara com Rafael (Daniel Rocha) e o encontro acaba em briga entre os dois.

Arthur manda Rafael ir embora sem nenhuma preocupação de ser gentil: "O que você está esperando? A Lu já está lá fora".

O fotógrafo revida e parte pra cima do dono da Excalibur: "Olha aqui, seu playboy ultrapassado, se a Carol quer que eu vá embora, ela pode falar comigo pessoalmente".

Após o clima tenso na boate, Rafael (Daniel Rocha) corre atrás de Lu (Julianne Trevisol) na tentativa de se justificar: "Tá na cara que o Arthur queria ficar à vontade com a Carol, sem os funcionários dela olhando, ou seja, a gente", afirma.

A loirinha tenta não dar bola para o fotógrafo e pede que ele vá embora. Rafael faz charme dizendo que teme voltar pro estúdio após o roubo.

Lu acaba convidando o jovem para ir para a sua casa e os dois acabam se beijando, mas Rafael logo pede desculpas: "Eu achei que você só quisesse amizade".

Lu aproveita a deixa e ataca: "É, mas pode ser multicolorida".





Notícias Relacionadas

24/04/2017 | 11h22m - Flavia Almeida

Empresa fictícia de Totalmente Demais volta à cena

27/10/2016 | 17h31m - Julia Teixeira

Totalmente Demais pode ser transmitida no Chile em 2017

09/06/2016 | 16h50m - Julia Teixeira

Rafael Vitti participa do spin-off de Totalmente Demais



Instagram

Instagram

  • @liviaandradereal foi uma das famosas que escolheram um visual de arrasar, para marcar presença no aniversário de @ludmilla, que aconteceu no Rio de Janeiro. Saiba tudo sobre a festa clicando em #OFuxico!
📷: Wallace Barbosa/AgNews
  • @guguliberato convida os seguidores do @ofuxico.oficial para assistirem à estreia da nova temporada do @powercouplebrasil @recordtvoficial #powercouple #guguliberato #recordtv
  • @guguliberato fala sobre novidades para a próxima temporada do @powercouplebrasil , o envolvimento com a plateia e os casais do reality @recordtvoficial @powercouplebrasil #powercouple #guguliberato
  • @guguliberato responde sobre a possibilidade de voltar a apresentar algum programa aos domingos. Vocês gostariam? @recordtvoficial @powercouplebrasil #powercouple #guguliberato
  • @guguliberato fala sobre sua adaptação para apresentar reality shows #powercouple @recordtvoficial @powercouplebrasil
  • @guguliberato conversou com a imprensa sobre a quarta temporada do #PowerCouple
  • @guguliberato conversou com a imprensa nos bastidores do #PowerCouple, da Record TV

OFuxico