Imprimir

Notícias

15/12/2015 | 13h20m - Publicado por: Gustavo Frank | Foto: Divulgação/TV Globo

Hoje em Totalmente Demais: Jonatas é preso após armação

Fabinho vai se virar contra o mocinho, se tornando vingativo e rancoroso

Hoje em Totalmente Demais: Jonatas é preso após armação - Divulgação/TV Globo

Em uma transformação, o personagem Fabinho (Daniel Blanco) vai se tornar um personagem vingativo e rancoroso por conta do cíume. O filho de Germano (Humberto Martins) vai armar para Jonatas (Felipe Simas), que acabará sendo preso por roubo e vai acabar na cadeia.

Cansado de ouvir o pai e a namorada elogiando o garoto, Fabinho tenta inicialmente incriminar Jonatas de roubar um relógio de Lili (Vivianne Pasmanter), ao colocar a joia na mochila do rival, mas o plano é impedido por Jamaica (Gabriel Reif) que desfaz a armação.

Em uma outra tentativa de destruir o inimigo, ao descobrir que Jonatas é o responsável por pagar os salários dos trabalhadores da comunidade, Fabinho desaparece com o dinheiro de dentro do armário do rapaz, ao trocar os envelopes, no capítulo previsto para ir ao ar no dia 4.

Ao descobrir o desaparecimento do dinheiro, Germano questionará o sumiço do dinheiro.

“Ainda não sei direito o que aconteceu, doutor Germano. O Jonatas deixou o pacote lá e foi embora. Quando o pessoal foi distribuir o dinheiro, só tinha jornal picado”, explicará Zé Pedro (Hélio de la Peña).

Ao ser colocado na parede pelo empresário, Jonatas ficará sem explicação para o ocorrido, já que fez tudo corretamente. Fabinho sugerirá que ele seja demitido, mas, certo de sua inocência, o office boy aceita que a polícia seja chamada para resolver o sumiço do dinheiro. No entanto, Fabinho, ciente de tudo, colocará o envelope com dinheiro no armário de Jonatas, que será encontrado em seguida e o ex-morador de rua sairá escoltado pela polícia.

Logo depois de descobrir que Jonatas foi preso, Jamaica lembrará que Fabinho pediu que ele fizesse a cópia de uma chave dizendo ser do armário de Leila, preparando a armação para fazer uma surpresa para a namorada. Percebendo que o amigo armou contra o office boy, ele procura Fabinho para dar as devidas explicações do ocorrido. 

 

Hoje em Totalmente Demais: Eliza vence 1ª etapa de concurso
Hoje em Totalmente Demais: Leila e Jonatas irritam Fabinho
Hoje em Totalmente Demais: Jonatas e Eliza dormem abraçados





Notícias Relacionadas

24/04/2017 | 11h22m - Flavia Almeida

Empresa fictícia de Totalmente Demais volta à cena

27/10/2016 | 17h31m - Julia Teixeira

Totalmente Demais pode ser transmitida no Chile em 2017

09/06/2016 | 16h50m - Julia Teixeira

Rafael Vitti participa do spin-off de Totalmente Demais



Instagram

Instagram

  • Com direito até a um unicórnio e tudo, @valescapopozuda grava o videoclipe da música Fada Madrinha, em Campinas, no interior de São Paulo. Veja mais em #OFuxico!
📷: Leo Franco/AgNews
  • No capítulo desta segunda (22) de #adonadopedaco, Chiclete (@sergioguize) deve atirar em Vivi (@paollaoliveirareal). Será mesmo que ele vai ter coragem de matar a própria amada?
📷: Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior
  • No colo de @sabrinasato, Zoe roubou a cena, principalmente por conta do sorrisão, ao desembarcar no Brasil, após férias na Europa com a família. Confira mais dessa fofura em #OFuxico!
📷: Leo Franco/AgNews
  • @ladyfontenelle caprichou na festa, para celebrar os três aninhos do filho caçula, Salvatore. Vem ver mais clicando em #OFuxico!
📷: Anderson Borde/AgNews
  • @reynaldogianecchini esbanjou estilo e simpatia, durante evento da área de arquitetura, realizado na cidade de São Paulo. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Marcos Ribas/Brazil News
  • Um show de beleza e simpatia está passando pela sua timeline....sim, Grazi Massafera @massafera . Dá uma olhadinha no recado dela! #bomsucesso #OFuxico
  • @sheronmenezzes se esbaldou  ao som do @grupofundodequintal na festa de lançamento da novela #bomsucesso #OFuxico

OFuxico