Imprimir

Notícias

22/09/2016 | 07h00m - Publicado por: Victoria Lima | Foto: TV Globo

Hoje em Velho Chico: Carlos Eduardo declara guerra a Miguel

O novo Saruê planeja acabar com os planos do agrônomo

Hoje em Velho Chico: Carlos Eduardo declara guerra a Miguel - TV Globo

Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) está provando a cada dia que é mesmo um cara sem coração. Assim que chega à mesa para tomar seu café da manhã, exige que Dalva (Mariene de Castro) lhe sirva no lugar onde Encarnação (Selma Egrei) costumava sentar.

No capítulo desta quinta-feira (22) de Velho Chico, Afrânio (Antônio Fagundes) na cozinha e o papo passa a ser sobre Miguel (Gabriel Leone), que herdou parte das terras da fazenda depois da morte da bisavó. O ex-deputado é bem categórico sobre o filho de criação.

“Miguel é vaidoso... Um quarto da fazenda Nossa Senhora das Grotas é um desafio e tanto, o maior de toda sua vida! Foi atrás disso que ele veio. Mostrar que essa tese dele se prova na terra em larga escala. É aí que vamos derrubar ele”, planeja o novo Saruê.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Beatriz e Padre Benício lideram os encontros políticos para atender às demandas da população. Luzia garante a Piedade que Bento está mais seguro na prisão. Santo encontra um envelope deixado na sua porta. Olívia discute com Miguel. Santo leva as fotos tiradas por Martim até Bento. Dalva decide deixar a mansão dos de Sá Ribeiro. Cícero conversa com Afrânio sobre Dalva.

Domingos Montagner é homenageado por elenco de Velho Chico
Domingos Montagner será homenageado na Prainha de Canindé
Camila Pitanga volta a gravar Velho Chico: 'Orem por mim'
Ministério Público quer criar monumento a Domingos Montagner
Hoje em Velho Chico: Miguel irrita Olívia





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico