Notícias às 06:00

Hoje em Velho Chico: Miguel e Olívia quase se beijam

Velho Chico/TV Globo

A vida de Miguel (Gabriel Leone) está cada vez mais confusa. Depois de romper com Afrânio (Antonio Fagundes), ele resolve pedir abrigo a Santo (Domingos Montagner) e acaba se instalando na cocheira da fazenda Piatã. Por estar ali, bem próximo à família dos Anjos, o agrônomo fica cada vez mais perto de Olívia (Giullia Buscacio), com quem tem vivido um romance.

Durante um papo com o rapaz, a filha do produtor rural não se aguenta e pergunta sobre sua relação com Sophie (Yara Charry). Sincero, Miguel explica que a ex veio para ao Brasil sem que ele soubesse e garante que não é com ela que quer ficar. Aproveitando a deixa, Olívia pergunta quem é sua eleita, então, e o agrônomo admite: "Eu não tenho nenhuma certeza. A não ser de que não queria estar em outro lugar agora".

Aquilo é o suficiente para o clima esquentar, mas na hora em que os lábios estão prestes a se tocar, Santo aparece e impede a relação. Isso porque, instantes antes, ele descobriu que, além de ser pai de Olívia, é pai de Miguel.

No capítulo desta segunda-feira (4), Miguel discute com Tereza. Afrânio se enfurece com a filha ao descobrir que ela contou a verdade sobre Santo para Miguel. Bento discursa na Câmara dos Vereadores e recebe o apoio do povo. Martim admira o trabalho de Zé Pirangueiro. Carlos afirma a Afrânio que é o seu único aliado. Padre Benício vai à fazenda de Santo. Luzia finge para o marido que não sabe que Miguel é seu filho com Tereza. Olívia beija Lucas. Santo se reúne com a família quando Miguel chega.

Christiane Torloni curte passeio de bike na Barra da Tijuca
Rodrigo Santoro e Jack Huston vão desembarcar no Brasil
Hoje em Velho Chico: Miguel decide não reatar com Sophie
Hoje em Velho Chico: Sophie pergunta se Miguel tem outra
Velho Chico: Luzia ameaça matar Tereza

Notícias Relacionadas