Notícias às 07:00

Hoje em Velho Chico: Santo não resiste a Luzia

TV Globo

Luzia (Lucy Alves) sabe que Santo (Domingos Montagner) não está bem. Ela observa o marido de longe reclamando com o próprio cavalo e se aproxima, perguntando o motivo pelo qual ele está daquele jeito.

No capítulo desta quarta-feira (8), o fazendeiro nega que esteja bravo com animal, afirmando, inclusive, que é um dos únicos que entendem seu jeito. Aquele é o recado para que Luzia se desarme e garanta que também faz de tudo pelo produtor rural, aproveitando para mudar de assunto.

“Às vezes dá saudade dos tempos que você me punha em seu cavalo e saía por esses cantos, e o mundo era só você mais eu”. Então ela beija as mãos do marido e vai subindo devagarzinho até o cangote. Sem resistir, ele cede aos encantos da esposa, e os dois saem sem rumo a cavalo.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje: 

Martim não responde ao questionamento de Miguel e pede que Chico Criatura não conte ao sobrinho a razão de sua partida. Encarnação elogia Iolanda. Tereza não consegue se entender com Carlos Eduardo. Miguel conhece Ceci e fica encantado com seus conhecimentos sobre plantas. Encarnação implica com Carlos Eduardo. Ceci diz que levará Miguel para conhecer sua plantação. Santo e Bento procuram por Zé Pirangueiro pelo rio. Ceci se apressa em ir embora ao ver Martim no bar de Chico Criatura. Martim procura Beatriz na escola. Santo e Bento encontram Zé Pirangueiro. Miguel tenta se aproximar de Olívia. 

Hoje em Velho Chico: Afrânio e Martim firmam um acordo
Hoje em Velho Chico: Afrânio relembra trauma do passado
Hoje em Velho Chico: Martim vai parar na delegacia
Velho Chico: Tereza lutará por Santo

Notícias Relacionadas