Imprimir

Notícias

03/12/2019 | 18h22m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Homem que invadiu casa de Kendall Jenner é preso

Equipe de segurança particular da modelo conseguiu pegar o suspeito

Homem que invadiu casa de Kendall Jenner é preso - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (2), Kendall Jenner tomou um susto quando um homem escalou o muro de sua casa e invadiu a propriedade, que é localizada na California, nos Estados Unidos.

A equipe de segurança particular da modelo conseguiu pegar o suspeito, chamado Richard Eggers, e em seguida acionou as autoridades.

Esta não foi a primeira vez que Eggers tentou invadir a casa. Ele já foi flagrado pelo sistema de segurança da mansão em setembro, quando rondava a propriedade durante a noite.

No ano passado, ela ganhou na justiça uma medida restritiva contra John Ford, que em três meses invadiu a casa de Kendall quatro vezes.

"Por causa da perseguição do Sr. Ford eu sofri e continuo sofrendo estresse emocional", afirmou ela.

Kendall Jenner confessa que é difícil ver o pai em reality





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Ticiane Pinheiro registra a filha mais velha, Rafa Justus, se divertindo no Tik Tok, enquanto caminhava na esteira
(Via Instagram @ticipinheiro)
  • @loreimprota já preparou os seguidores de #OFuxico para mais uma novidade na carreira. Confira!
  • Quem quiser  passar 2020 com qualidade de vida, precisa se ligar nesta dica: @aquasport_academia é o melhor lugar se exercitar e ficar com tudo em dia!
  • Corpão! #GracyanneBarbosa sensualizou e vestiu um look poderoso no ensaio da #UniãoDaIlhaDoGovernador #Carnaval2020 #OFuxico
(Via stories @graoficial )
  • Desafio pela frente! #CauãReymond confessou que está com medo de encarar a missão de interpretar gêmeos após cinco anos sem atuar em novelas (via stories @cauareymond ) #OFuxico
  • Luísa Sonza e Cleo estão em Los Angeles. O motivo? Ambas participam de camping criativo. A ideia desse acampamento é estudar novas parcerias, produzir e trocar experiências com artistas e produtores locais. 
Luísa Sonza encontrou a cantora e produtora Njomza, que tem seus trabalhos conhecidos em nomes de grandes personalidades como de Ariane Grande (7 Rings e Thank You Next). Cleo, por sua vez, esteve com o produtor e multi-instrumentista Oren Yoel. Responsável por composições como Malibu, de Miley Cirus.

A gente não vê a hora de conhecer todas as novidades! Aguardem!

@luisasonza #luisasonza #ofuxico
  • @mileidemihaile anuncia participação em concurso da marca @mafia_brasileira
@vhassessoria

OFuxico