Imprimir

Notícias

31/05/2012 | 16h27m - Publicado por: Sérgio Olímpio | Foto: Divulgação

Homens de Preto 3 é a maior bilheteria da semana no Brasil

O filme estreou no circuito nacional esta semana

Homens de Preto 3 é a maior bilheteria da semana no Brasil - Divulgação

 

Os fãs brasileiros de Will Smith e Tommy Lee Jones não decepcionaram os astros americanos. Homens de Preto 3 foi a melhor estreia da semana no País. O filme levou mais de 724 mil pessoas aos cinemas em todo o país, entre os dias 25 e 27.

Will Smith visitou o Brasil em fevereiro para divulgar seu novo trabalho. No Rio, onde participou de um bate-papo com os jornalistas, ele chegou a ser recebido por um grupo de passistas entre elas, Desireé Oliveira, a Mulata Difícil, do programa Zorra Total, da Globo.

Na continuação da saga de sucesso, os agentes J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones) voltam no tempo. J já viu coisas inexplicáveis nestes 15 anos com os Homens de Preto, mas nada, nem mesmo os alienígenas, o deixa tão perplexo como seu irônico e reticente parceiro.

Mas quando a vida de K e o destino do planeta se encontram em jogo, o agente J terá de viajar de voltar no tempo para resolver as coisas. J descobre que há segredos no universo sobre os quais K nunca lhe contou - segredos que irão se revelando enquanto ele estabelece uma parceria com o jovem agente K (Josh Brolin) para salvar seu companheiro, a agência e o futuro da humanidade.

O novo trabalho de Will Smith e Tommy Lee Jones estreou no Brasil com cópias dubladas e legendadas, também com cópias em 3D.





Notícias Relacionadas

29/09/2020 | 14h00m - Giovanna Prisco

Esposa de Will Smith revela problemas na criação da filha

23/09/2020 | 07h00m - Giovanna Prisco

Will Smith, Cleo... Conheça os librianos famosos



Instagram

Instagram

OFuxico