Notícias às 11:45

Homens roubam pedaços do carro que matou Paul Walker

Getty Images

Dois homens foram acusados de roubar partes do carro em que Paul Walker morreu. Jameson Witty e Anthony Janow foram acusados de roubar partes do Porsche Carrera GT batido, no qual o astro de Velozes e Furiosos e seu amigo, Roger Rodas, perderam a vida, no dia 30 de novembro.

O procurador Sera Boyadjian disse que os dois homens estão encarando acusações de crime de roubo de bens pessoais e de mais dois delitos: o de destruir evidências e também resistir, obstruir e atrasar um oficial de paz.

Os promotores alegam que os homens levaram uma parte do painel do carro quando este estava sendo rebocado por um caminhão. Os promotores ainda disseram que os homens foram avisados pelo delegado do Los Angeles County Sheriff a não mexer na cena do crime.

Se eles forem condenados, tanto Jameson quando Anthony podem ser sentenciados a pena máxima de quatro anos e meio na prisão. Depois de seu comportamento irresponsável, Jameson ainda postou fotos da parte roubada do carro no Instagram.

Desde que Paul e Roger morreram no acidente, quando o veículo bateu em um poste em Santa Clarita, na Califórnia, milhares de homenagens foram prestadas a eles pelas famílias de ambos, amigos e colegas.

O amigo próximo de Paul, Vin Diesel, que interpreta Dominic Toretto na franquia de filmes Velozes e Furiosos, escreveu: “Eu gostaria que você pudesse ver o mundo agora e o profundo impacto que a sua vida inteira teve nele, em nós, em mim. Eu vou sempre te amar Brian, como o irmão que você foi… nas telas e fora delas".

Paris Hilton manda mensagem aérea em tributo a Paul Walker
Homem tenta vender pedaços da árvore queimada no acidente de Paul Walker
Dwayne Johnson diz que Paul Walker era um homem de família
Chile terá uma rua com o nome de Paul Walker
Parentes de Paul Walker reúnem os pertences do ator

Notícias Relacionadas