Imprimir

Notícias

21/04/2021 | 18h00m - Publicado por: Esther Rocha | Foto: Fotomontagem/Reprodução

Hora de relembrar as melhores broncas de Boninho na turma do BBB

Se engana quem pensa que levar descompostura é coisa rara dentro da casa do reality show da Globo. Nos 20 anos de programa a direção se especializou em enquadrar os participantes

Hora de relembrar as melhores broncas de Boninho na turma do BBB - Fotomontagem/Reprodução

A voz do além que aparece quando algum participante pisa na bola já faz parte do dia a dia dos Brothers e sisters, e também de todos que amam o Big brother Brasil e acompanham cada momento do reality.

 

Na atual edição, denominada pela Globo como o “Big dos Bigs”, uma das broncas mais marcantes da temporada foi dada em Juliette que perdeu 100 estalecas por fazer um tutorial de maquiagem enquanto preparava Thais para o programa ao vivo.

Vote na equete e diga quem você quer eliminar do BBB21: Arthur, João Luiz ou Pocah?

No momento do pito Juliette estava fazendo um tutorial de maquiagem enquanto aplicava os cosméticos e narrava o passo a passo. De  repente apareceu a voz distorcida enquadrando a maquiadora: "Você é participante e não maquiadora". Na sequencia ela perdeu 100 estalecas.

BBB21: Pabllo Vittar e Preta Gil agitarão festa BBBotequim
BBB21: ‘As pessoas que eram minhas prioridades votaram em mim’, desabafa Pocah

A paraibana ficou muito sem graça e ainda foi trolada por Viih Tube que resolveu dar uma de sabichona e ainda gargalhou dizendo que sabia que não era permitido fazer isso. A punição foi vista como injusta pelos internautas, que justificaram que outros participantes também falavam sobre seus trabalhos fora da casa.

A repreensão rendeu tantos comentários que Boninho resolveu usar as suas redes sociais para defender a participante. O big boss do programa negou boatos de que não gostar de Juliette.

Tudo sobre o BBB21

No  story Boninho se posicionou dizendo que não concordou com a produção e explicou que só ficou sabendo um dia depois. "Gente, só agora eu entendi a história da Juliette. Que é isso, tadinha! Só estava maquiando e não deixaram", esclareceu.

"Já dei uma bronca no diretor, não pode, né? Tadinha, ela pode maquiar o que ela quiser. Faz parte do jogo. Que coisa!", afirmou. Boninho ainda compartilhou um vídeo de Juliette dançando e fez questão de dizer que gosta de todos os participantes.

BBB21: ‘Está bem chateada comigo’, diz Gilberto sobre Pocah

Respondendo a um comentário enviado abaixo de seu post, o diretor explicou: "Eu amo os 20! Imagina se boto alguém que eu não gosto? Sou amor para todos eles. Independente do que acontece lá! Recebo todos com um mega abraço. Coragem se jogar nesse jogo. Todos merecem respeito. Todos", garantiu.

Neste vídeo Renan Botelho relembra broncas icônicas de todas as edições do programa. Nosso correspondente videográfico demonstrou que está pronto para fazer parte da equipe do reality, pois aprendeu dsireitinho a maneira de repreender os jogadores. Confira!

BBB21: Fiuk pede desculpas por ter desconfiado de Juliette
BBB21: Pabllo Vittar e Preta Gil agitarão festa BBBotequim





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico