Notícias às 00:10

Hora do Faro prepara duplo Dança Gatinho

Divulgação/Record TV

Neste domingo (25), o Hora do Faro, exibido pela Record TV, trará as histórias emocionantes da “Vovó da Pipa” e do “Gordinho da Dança”, além de ter dose dupla do quadro Dança Gatinho.

Dona Conceição, chamada de “Vovó da Pipa”, é uma senhorinha de 93 anos, que considera empinar pipas o seu passatempo preferido desde a infância, fazendo até hoje ao lado das crianças de seu bairro em Bauru, interior de São Paulo.

Um dia, sua filha caçula Rita decidiu gravar a mãe brincando para guardar de lembrança, só que o vídeo ficou tão engraçado que acabou compartilhando no Facebook, tendo sucesso imediato e atingindo 700 mil visualizações no mesmo dia, sendo compartilhado desde então.

Rodrigo Faro foi até Bauru conhecer Dona Conceição (que é fã dele, guardando vários recortes seus em uma caixinha), conhecendo sua casa e empinando pipa com ela, além de armar um Dança Gatinho “Delivery” em homenagem à dupla Sandy & Junior.

Rodrigo Faro se preparando para empinar pipa com a

O segundo convidado foi Matheus, de 13 anos, morador da Ilha Joana Bezerra (na comunidade do Coque, sendo também um dos bairros mais pobres de Recife) e conhecido nas redes sociais como o Gordinho da Dança, tendo 90 mil seguidores e mais de um milhão de visualizações no vídeo na qual dança o remix da Música Aperta o Play, de Simone e Simaria.

Sua mãe, Edna, trabalha em uma barraca de goma de tapioca, massa de mandioca e coco seco, que fica em frente ao tradicional Mercado São José, tendo muita dificuldade em sustentar a casa, e Matheus sonha em ajudá-la por meio de seu talento.

Durante o programa, Matheus irá subir ao palco para uma competição de dança com a bailarina Thais Carla e conhecerá o cantor Kekel, que foi desafiado a se passar como um vendedor de cocos ambulante (similar a Edna) e arrecadar R$ 50 em um determinado tempo para ajudar a família do menino.

Por fim, Matheus, Kekel e Rodrigo Faro (trajado de Kekel) irão apresentar mais um Dança Gatinho.

Rodrigo Faro, Matheus e Kekel no Dança Gatinho

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h45, na Record TV.

Rodrigo Faro imitará Bradley Cooper no Dança Gatinho
Rodrigo Faro: 'Na família encontro conforto e razão para tudo'
Rodrigo Faro estreia quadro de casamentos em programa
Rodrigo Faro recebe time de artistas em quadro emocionante do Hora do Faro
Sabe onde Rodrigo Faro está passando as férias? Confira!

Notícias Relacionadas