Notícias às 18:40

Horas antes de sua festa, Larissa Manoela é vista com amiga

Leo Franco/AGNews

Nesta quarta-feira (30), Larissa Manoela realizará uma grande festa para comemorar seus 18 anos. Durante esta tarde, a atriz foi clicada ao lado de uma amiga, no bairro do Jardim Europa.

Nas imagens, a jovem aparece com um vestidinho leve. Vale lembrar que seu namorado, Leo Cidade,não poderá comparecer ao evento, devido sua agenda. Porém, Leo aproveitou o momento para se declarar á amada em sua conta no Instagram. 

"O tão esperado dia da sua festa chegou. Lembro quando você fez seus 17 anos e já comentava comigo que quando fizesse 18 iria fazer um festão 'Proibidão da Lari' (risos). Acompanhei a maioria das coisas com você, até as atrações, vi sua roupa – dei minha opinião ontem mesmo pra você ficar calma porque você fica linda com qualquer coisa -, acompanhei a sua dúvida pelos espaços da festa, a ansiedade de tudo, até que quando eu soube que não iria estar presente na sua festa porque ia estar trabalhando. A gente se olhou e na mesma hora você é me entendeu e eu achei isso foda! Te amo muito. Aproveita bastante. Curta bastante, dance bastante! Faz teu nome, bebê", escreveu o ator. 

Alok, que voltou recentemente de sua lua de mel nas Maldivas, será uma das atrações do evento. O cachê do artista para essa apresentação terá um destino mais do que especial: será doado para a ONG Fraternidade Sem Fronteiras.

E para aproveitar o momento, Alok decidiu antecipar o lançamento de sua nova música em parceria com o australiano Timmy Trumpet, exclusivamente para os convidados.

A música Metaphor estará disponível em todas as plataformas amanhã (31) e é uma faixa voltada para clubs e festivais do mundo todo.

Confira as fotos: 

Momentos antes de sua festa, Larissa Manoela é vista em SP

Momentos antes de sua festa, Larissa Manoela é vista em SP

Momentos antes de sua festa, Larissa Manoela é vista em SP

Namorado de Larissa Manoela não irá em seu aniversário
Marocas envelhece em final de O Tempo Não Para e gera memes divertidos
TV Fuxico: Larissa Manoela beija muito em clima de romance!

Notícias Relacionadas