Imprimir

Notícias

08/03/2021 | 10h44m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Youtube

‘Houve preocupações sobre quão escura seria a pele do nosso filho’, revelou Meghan Markle

Em entrevista à Oprah, Meghan contou que pensou até em suicídio

‘Houve preocupações sobre quão escura seria a pele do nosso filho’, revelou Meghan Markle - Reprodução/Youtube

A entrevista de Harry e Meghan Markle à Oprah Winfrey exibida no domingo (07) pela rede CBS, teve como destaque a revelação da atriz de que a família real britânica se preocupou com o 'quão escura' seria a pele de seu filho.

Apresentadora acusa a Família Real de não apoiar Meghan Markle

Markle, que é afro-americana, disse que foi seu marido, Harry, que lhe contou sobre as preocupações de sua família sobre o tom de pele de Archie, bem como a segurança a que ele teria direito, antes de seu nascimento em 6 de maio de 2019.

“Quando eu fiquei grávida do Archie, houve preocupações sobre quão escura seria a pele do nosso filho”, afirmou Meghan.

“O que?”, indagou a apresentadora.

“Vou evitar falar o nome, porque isso pode ser muito danoso. Naqueles meses em que estava grávida tivemos uma série de conversas sobre 'ele não teria segurança, ele não teria título' e também preocupações e conversas sobre o quão escura sua pele ficaria quando ele nascesse", revelou a atriz.

Príncipe Harry teve medo que Meghan tivesse mesmo destino de Lady Di

Meghan, contudo, elogiou a rainha Elizabeth II.

“Ela sempre foi maravilhosa comigo”, garantiu.

Harry, por sua vez, disse que se sentiu decepcionado com seu pai, o príncipe Charles, e que sua falecida mãe Diana teria ficado zangada e chateada com a forma como a família real britânica tratou sua esposa.

"Eu me sinto muito desapontado porque ele passou por algo semelhante. Ele sabe como é a dor. Eu sempre vou amá-lo, mas muitas mágoas aconteceram", afirmou.

Harry disse que ele não teria se afastado da família real se não fosse por Meghan, porque "estava preso, mas não sabia que estava preso". Ele disse ainda que a companheira o salvou.

Meghan Markle afirmou ainda que Kate Middleton a fez chorar e que se sentia infeliz na Família Real, chegando a pensar em suicídio.

"Eu simplesmente não queria mais estar viva. E esse era um pensamento constante, muito claro, real e assustador.

Rainha Elizabeth II passa por 'colapso' na Família Real

Sem título, mas felizes

Em janeiro de 2020, o príncipe Harry e Meghan Markle anunciaram afastamento dos deveres da família real — eles ocupavam, na nobreza, os cargos de duque e duquesa de Sussex.  Em fevereiro eles renunciaram definitivamente aos cargos. Horas antes da entrevista à Oprah, a rainha Elizabeth II mencionou a necessidade de "cumprimento do dever" em uma transmissão ao vivo que marca o Dia da Comunidade das Nações (Commonwealth).

Eles estão esperando seu segundo filho e revelaram que a bebê é uma menina.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico