Notícias às 19:00

How I Met You Mother ganhará um spin-off

Reprodução/Vídeo

How I Met Your Mother é uma série atemporal. Assim como Friends, a série marcou a vida de muitas pessoas que se renderam aos personagens, aos dramas, ao roteiro impecável e se identificavam com as dúvidas e emoções que ali eram expostos a cada episódio. 

Marvel revela trailer de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’

Depois de um final que dividiu opiniões, já que alguns amaram e outros detestaram muito, o site Hollywood Reporter confirmou nesta quarta-feira, 21, que a série ganhará um spin-off. 

Segundo a publicação, o Hulu encomendou uma série derivada da história original e contará com uma temporada com dez episódios. Além disso, a protagonista será Hilary Duff, atriz que também marcou a pré adolescência de muitos ao interpretar a icônica Lizzie Mcguire. 

A história vai girar em torno de Sophie (Hilary Duff) contando ao seu filho a história de como ela e o pai dele se conheceram em 2021, em um momento onde o mundo era dominado por aplicativos de relacionamento. Ao lado de seu grupo de amigos, a série voltará a lidar com dilemas, dúvidas e dilemas pessoais.  

Notícias Relacionadas