Imprimir

Notícias

05/10/2020 | 15h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação

Hudson, dupla de Edson, passa final de semana com a família

Cantor sertanejo curtiu Santa Cantarina com a esposa Thayra Cadorini e os filhos

Hudson, dupla de Edson, passa final de semana com a família - Divulgação

Hudson, membro da dupla sertaneja Edson e Hudson, aproveitou o espaço na agenda para curtir o último final de semana ao lado da família.

Ao lado da esposa Thayra Cadorini e dos filhos Davi e helena, de respectivamente cinco e três anos, o cantor esteve noBeto Carrero World, em Santa Catarina (SC).

Em família, eles aproveitaram todas as atrações do parque temático e posaram para as fotos utilizando máscara.

“Que lugar fantástico! Agradeço toda a equipe do Beto Carrero por todo carinho e atenção que deram à minha família. Tudo perfeito e, em breve, estaremos de volta”, afirmou ele.

“O parque está todo preparado, com higienização à vapor ozonizado na entrada e álcool espalhado pelo parque e em todos os brinquedos que são limpos a cada troca de pessoas”, elogiou Thayra.

“Como é bom colecionar bons momentos em família. Ficam guardados por toda uma vida em nosso coração. As crianças estão encantadas e muito felizes, não vão esquecer jamais”, completou a influenciadora.

Confira cinco músicas para ouvir no clima da quarentena
Edson e Hudson lançam single Quarentena

Participação em live de fã

 

Nascido e criado na periferia de Campinas (SP), Lucas Olliveira teve uma infância simples. Descobriu a música dentro da igreja evangélica e escreveu parte de sua história no segmento gospel.

Pastor itinerante, viajou por todo o país evangelizando jovens e crianças. Mas Lucas tinha um sonho: conhecer Edson e Hudson. Fã, procurou alguns amigos e pediu para que o seu trabalho chegasse até as mãos da dupla.

Felizmente, o que parecia ser impossível, se tornou realidade. Mais do que conhecer Edson e Hudson, Lucas teve a participação dos ídolos em sua primeira live Resenha Sertaneja, que foi transmitida em setembro.

“Ficamos conhecendo o trabalho do Lucas por amigos em comum e bem sensibilizados, porque a trajetória dele é bonita, de muita luta e bem parecida com a nossa”, afirmou Edson.

“Sabíamos que era um sonho dele nos conhecer. Quando ficamos sabendo da live, desse sonho, pensamos: o que nos impede de realizá-lo? Nada! Então será um encontro e tanto”, declarou Hudson.

“Nem sei o que dizer. É Deus agindo, tenho certeza disso. Um misto de emoção, felicidade e ansiedade”, garantiu Lucas Olliveira.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico